NFL

James Harrison e Ladarius Green não treinam; veja boletim de lesões

James Harrison, linebacker do Pittsburgh Steelers

James Harrison não treinou com o Pittsburgh Steelers (Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker James Harrison e o tight end Ladarius Green não treinaram nesta quinta-feira (19) no Pittsburgh Steelers. Green segue no protocolo de concussão, mas não treinou devido a uma doença, enquanto que Harrison está lidando com lesões no ombro e no tríceps.

Uma gripe atingiu o vestiário dos Steelers, mas o técnico Mike Tomlin assegurou que isso não vai afetar a preparação da equipe para o confronto contra o New England Patriots, válido pela final da Conferência Americana (AFC).

O running back Le’Veon Bell também não treinou, mas sua ausência foi motivada por razões pessoais, como anunciou a franquia. Ao ser questionado por Aditi Kinkhabwala, jornalista da ‘NFL Network’, se a ausência de Bell afetaria suas chances de atuar no domingo (22), Tomlin foi enfático: “de maneira alguma”.

O kicker Chris Boswell, o center B.J. Finney, o wide receiver Darrius Heyward-Bey e o quarterback reserva Zach Mettenberger foram listados no relatório de lesões dos Steelers como participantes no treino, mas com doença.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (19):

– Marcus Mariota: o quarterback do Tennessee Titans, que passou por cirurgia na fíbula fraturada há três semanas e teve uma placa de metal inserida no local, está indo bem no processo de recuperação, como falou o técnico Mike Mularkey.

Em entrevista à rádio ‘102.5 The Game’, de Nashville, nesta quinta-feira, o head coach afirmou que seu quarterback estava “indo muito bem”.

“Eu conversei com Marcus nesta tarde. Ele, na verdade, tinha um compromisso, e fizeram um exame completo nele. Ele está no caminho. Está indo muito bem. Ele deve estar de volta quando nós começarmos os trabalhos. Eu não posso dar datas exatas a vocês em relação a quando ele vai treinar, mas ele deve estar pronto para a temporada, que é o que queremos. Mas ele está indo bem”, declarou Mularkey.

Mariota, que lesionou a perna na véspera de Natal, não poderá apoiar a perna no chão por cerca de dois meses, a partir da data da cirurgia. A próxima fase do processo de recuperação deve começar perto do final de fevereiro ou início de março.

No total, o cronograma esperado de recuperação é de quatro a cinco meses, o que significa que o quarterback pode estar pronto para as OTAs, em maio ou junho, mas os Titans devem adotar toda a cautela do mundo com o camisa 8.

– Green Bay Packers: os wide receivers Davante Adams (tornozelo) e Geronimo Allison (perna) devem atuar no domingo contra o Atlanta Falcons, na final da Conferência Nacional (NFC), como apurou Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. A expectativa dentro do time é a de que os dois estejam prontos, apesar de não terem treinado na última quarta-feira.

Já Jordy Nelson, que está se recuperando de fratura nas costelas, treinou de maneira limitada na última quarta, mas sua participação no confronto deste final de semana é incerta. Ele trabalho novamente com o grupo de reabilitação nesta quinta-feira.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons, que está se recuperando de uma lesão no dedo do pé, não treinou novamente, mas ele garantiu que estará pronto para enfrentar o Green Bay Packers na final da Conferência Nacional (NFC).

– Mais Atlanta Falcons: o wide receiver Taylor Gabriel (pé) e o defensive tackle Jonathan Babineaux (ombro) treinaram de maneira limitada, enquanto que o safety Keanu Neal (pé) treinou normalmente.

– New England Patriots: o tight end Martellus Bennett (joelho), os wide receivers Danny Amendola (tornozelo), Chris Hogan (coxa) e Malcolm Mitchell (joelho), e o linebacker Dont’a Hightower treinaram de forma limitada.

– Andrew Luck: o quarterback do Indianapolis Colts passou por uma cirurgia no ombro direito, como informou Jim Irsay, proprietário da franquia, via Twitter. O camisa 12 pode ficar fora das atividades de offseason da equipe.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top