NFL

James Harrison: “é bom” chegar ao Super Bowl

James Harrison, linebacker do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots chegou ao Super Bowl pela oitava vez na era Tom Brady e Bill Belichick ao vencer o Jacksonville Jaguars neste domingo. O linebacker James Harrison está na caminhada pela busca do sexto título da franquia de Massachusetts desde 2001 e ele deu uma leve provocada no Pittsburgh Steelers, sua ex-equipe que o dispensou na reta final da temporada regular.

“É bom (chegar ao Super Bowl). Essa é a meta de todos os anos: ir ao Super Bowl e ser campeão. Estamos a um passo (de conseguir isso)”, declarou Harrison após a vitória por 24 a 20 na final da AFC.

O jogador de 39 anos teve uma função importante contra o Jacksonville Jaguars principalmente contra o jogo corrido. Ele teve três sacks e provou que pode continuar contribuindo com uma equipe competitiva.

“Eu não acho que (jogamos) bem na primeira metade. Nós fizemos um trabalho melhor na segunda metade. O ataque ganhou vida, a defesa ganhou vida e fomos capazes de trabalharmos juntos e fazer isso”.

Além disso, Harrison elogiou Tom Brady, quarterback que ele tanto perseguiu nos Steelers que atuou mesmo com uma lesão na mão. “Você espera isso. Quero dizer, ele não perdeu nenhum jogo por lesão, exceto pela ACL (quando rompeu o ligamento cruzado anterior) e ele perdeu uma temporada. Isso é o que você espera dele”.

Comments
To Top