NFL

James Conner voltará a jogar contra os Browns; veja mais movimentações na NFL

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

James Conner vai voltar a jogar na noite desta quinta-feira (13). O running back do Pittsburgh Steelers, que está fora de combate desde que saiu com o ombro machucado do duelo contra o Miami Dolphins, na semana 8, está fora do relatório de lesionados.

Assim, ele estará em campo para ajudar os Steelers contra o Cleveland Browns.

Durante a ausência de Conner, os Steelers correram para apenas 66 jardas por jogo de média nas últimas duas partidas, que foram vitórias apertadas sobre Indianapolis Colts e Los Angeles Rams.

Agora, com a volta do camisa 30, o ataque da franquia da Pensilvânia fica muito mais encorpado para o TNF contra o rival da divisão AFC North.

Em sete jogos como titular na temporada 2019 até agora, Conner soma 97 corridas para 380 jardas (média de 3,9 jardas por carregada) e quatro touchdowns. O RB ainda fez 29 recepções para 236 jardas e dois TDs.

Historicamente, Conner tem boas atuações contra os Browns. Em dois jogos contra o time de Cleveland na temporada passada, ele correu para 281 jardas e quatro TDs no total.

O Thursday Night Football que abre a semana 11 será o primeiro neste ano dos tradicionais dois duelos por temporada entre Steelers e Browns.

Em notícias menos animadoras para os Steelers, o wide receiver Ryan Switzer (costas), o running back Benny Snell (joelho) e o fullback Roosevelt Nix (joelho) foram descartados para a partida desta quinta à noite. Já o cornerback Joe Haden (doença) e o linebacker Anthony Chickillo (costelas) foram listados como questionáveis para o TNF.

Confira mais notícias de lesões e transações na NFL nesta quarta (13):

– No San Francisco 49ers, o técnico Kyle Shanahan disse aos jornalistas nesta quarta que o tight end George Kittle não vai atuar neste domingo contra o Arizona Cardinals, em jogo válido pela semana 11 da temporada 2019 da NFL. Contudo, pouco depois da declaração do treinador, a franquia californiana esclareceu que Kittle ainda não foi oficialmente descartado.

Problemas no joelho e no tornozelo mantiveram o astro ofensivo fora da derrota para o Seattle Seahawks no último Monday Night Football.

Será o segundo jogo consecutivo sem o TE, que não ficou fora de uma partida sequer durante a temporada 2018. No ano passado, ele somou 1.377 jardas recebidas, recorde da NFL por um tight end.

Nesta temporada, Kittle soma 46 recepções para 541 jardas e dois TDs.

Em outra notícia do DM dos Niners, o left tackle Joe Staley passou por cirurgia no dedo da mão depois de deslocar e fraturar o local no duelo contra os Seahawks.

“Ele não vai jogar nesta semana. Ele provavelmente ficará fora por mais algumas semanas”, frisou Shanahan.

– No Seattle Seahawks, o wide receiver Tyler Lockett saiu do hospital e voou de volta para Seattle nesta quarta-feira, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Jody Allen, proprietária do time, enviou seu jatinho particular para a Bay Area para trazer o atleta de volta a Seattle.

A expectativa é que, apesar da contusão grave na perna, Lockett estará pronto para enfrentar o Philadelphia Eagles após a semana de folga dos Seahawks. Segundo o head coach Pete Carroll, o wideout sofreu uma contusão severa na canela que exigiu tratamento imediato.

– No Cleveland Browns, o defensive end Olivier Vernon (joelho) e o safety Eric Murray (joelho) estão fora do Thursday Night Football contra o Pittsburgh Steelers, enquanto que o tight end Ricky Seals-Jones (joelho) e o tackle Kendall Lamm (joelho) foram listados como questionáveis.

– O New Orleans Saints teve mais problemas do que a derrota para o Atlanta Falcons. O left guard Andrus Peat, um dos principais membros da linha ofensiva da equipe, sofreu uma fratura no antebraço e deve ficar afastado por seis semanas pelo menos, de acordo com Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Peat, que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2015, também fez a função de left tackle reserva quando foi preciso e é muito respeitado no elenco

O reserva Will Clapp, que o substituiu contra Atlanta quando ele deixou o jogo no segundo quarto, ou o veterano Nick Easton são os candidatos para substituir Peat na partida deste final de semana contra o Tampa Bay Buccaneers.

A linha ofensiva dos Saints foi uma das melhores na proteção em jogadas de passe ao longo dos primeiros oito jogos da temporada, cedendo apenas 12 sacks. Contudo, contra Atlanta, a unidade cedeu seis sacks.

Além de Peat, o cornerback Marshon Lattimore também não treinou nesta quarta, enquanto que o linebacker Demario Davis (músculo posterior da coxa) treinou com limitações.

– O Houston Texans trouxe o cornerback Vernon Hargreaves, ex-Tampa Bay Buccaneers, nesta quarta. A informação foi confirmada de maneira oficial pela franquia texana, que também dispensou o cornerback Briean Boddy-Calhoun em uma decisão correspondente.

Hargreaves foi dispensado pelos Bucs na terça depois de ser mandado para o banco no último final de semana devido ao que o técnico Bruce Arians caracterizou como falta de vontade.

Esta é mais uma tentativa dos Texans de reforçar a secundária defensiva, depois de adquirir Gareon Conley em troca com o Oakland Raiders, no dia 21 de outubro, por uma escolha de terceira rodada do draft.

Hargreaves chega para uma secundária que vem lidando com lesões na maior parte da temporada. O cornerback veterano Johnathan Joseph vem atuando com lesões no ombro e no pescoço, e o cornerback Bradley Roby perdeu os últimos três jogos com uma contusão no músculo posterior da coxa. O cornerback calouro Lonnie Johnson também ficou fora da semana 9 com uma concussão.

– No New York Jets, o running back Le’Veon Bell foi listado no relatório de lesões nesta quarta com uma doença e não treinou, assim como o linebacker C.J. Mosley (virilha). Os wide receivers Robby Anderson (costas/ombro) e Demaryius Thomas (joelho/músculo posterior da coxa), e os offensive linemen Kelvin Beachum (tornozelo) e Ryan Kalil treinaram de forma limitada.

– No Atlanta Falcons, o tight end Austin Hooper deve ficar afastado por cerca de um mês devido a uma entorse no ligamento colateral medial do joelho, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O técnico Dan Quinn disse que é improvável que o running back Devonta Freeman (pé) atue no domingo. O quarterback Matt Ryan (tornozelo) também não participou do treino.

– No Philadelphia Eagles, o tackle Jason Peters fez uma artroscopia para limpar o joelho e ia treinar nesta quarta, segundo o técnico Doug Pederson. O wide receiver Alshon Jeffery (tornozelo) está sendo avaliado dia a dia, como acrescentou Pederson.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver John Ross (ombro) voltou aos treinos e está elegível oficialmente para retornar da injured reserva na semana 14. Ross não atua desde a derrota para o Pittsburgh Steelers, na semana 4.

O wide receiver A.J. Green (tornozelo) não treinou nesta quarta e está sendo avaliado dia a dia, segundo o técnico Zac Taylor.

O tight end Tyler Eifert (descanso), o wide receiver Alex Erickson (costas) e o cornerback Dre Kirkpatrick (joelho) não treinaram. O right tackle Bobby Hart (ombro) treinou de forma limitada.

– No Dallas Cowboys, o técnico Jason Garrett disse que ele não antecipava que o wide receiver Amari Cooper (joelho/tornozelo) faria muita coisa no treino desta quarta. O guard Zack Martin (costas/tornozelo) e o tackle La’el Collins (joelho) ainda estão lidando com seus problemas físicos, segundo Garrett. Além disso, o guard Connor Williams passou por astroscopia no joelho nesta terça.

O defensive end Michael Bennett pediu ao time para faltar e foi liberado do treino desta quarta.

– No Arizona Cardinals, o técnico Kliff Kingsbury disse que o cornerback Patrick Peterson está sendo avaliado dia a dia com uma lesão na panturrilha.

– No Indianapolis Colts, o técnico Frank Reich disse que o quarterback Jacoby Brissett, que perdeu o jogo de domingo com uma lesão no joelho, ia treinar normalmente nesta quarta e está no caminho para ser titular na semana 11, a menos que haja algum contratempo.

O wide receiver Devin Funchess voltou aos treinos nesta quarta, segundo Reich. Ele foi colocado na injured reserve depois de lesionar a clavícula na semana 1.

Os wide receivers T.Y. Hilton (panturrilha) e Parris Campbell (mão), o tight end Jack Doyle (ombro) e o running back Jordan Wilkins (tornozelo) todos não treinaram, enquanto que o linebacker Darius Leonard (abdômen) treinou de maneira limitada.

– No Chicago Bears, o running back David Montgomery treinou de maneira limitada devido a uma lesão no tornozelo.

– O Baltimore Ravens anunciou que os wide receivers Marquise Brown (tornozelo) e Chris Moore (polegar) treinaram de forma limitada.

– No Detroit Lions, o técnico Matt Patricia disse que o offensive tackle Rick Wagner e o running back Ty Johnson estão no protocolo de concussão. O safety Tracy Walker (joelho) e os defensive ends Da’Shawn Hand (tornozelo) e Romeo Okwara (virilha) não treinaram.

– No Carolina Panthers, o running back Christian McCaffrey (pé) ficou fora do treino desta quarta, mas os dias de descanso no meio da semana têm sido comuns para o astro neste ano. O offensive tackle calouro Greg Little (concussão) treinou de forma limitada.

– No Oakland Raiders, o defensive back Lamarcus Joyner (músculo posterior da coxa) é “questionável na melhor das hipóteses” para a semana 11, segundo o técnico Jon Gruden.

– No Tampa Bay Buccaneers, o guard Ali Marpet (tornozelo) e o linebacker Carl Nassib (virilha) treinaram de forma limitada.

– No Washington Redskins, o running back Adrian Peterson (dedo do pé), o cornerback Josh Norman (músculo posterior da coxa), o safety Montae Nicholson (tornozelo) e o tight end Vernon Davis (concussão) treinaram de forma limitada. O running back Chris Thompson está lidando com uma lesão no dedo do pé e não treinou.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa) não treinou nesta quarta. O guard Josh Kline (concussão) também não treinou, enquanto que o defensive back Andrew Sendejo (virilha) e o cornerback Mackensie Alexander (virilha) treinaram de forma limitada.

– O Denver Broncos trouxe o cornerback Cyrus Jones nesta quarta, depois que ele foi dispensado pelo Baltimore Ravens. O jogador atuou em oito partidas com a camisa da franquia de Maryland, sendo um como titular.

– O defensive end Robert Nkemdiche, ex-Arizona Cardinals e Miami Dolphins e atualmente um free agent, foi suspenso por duas semanas pela NFL. A informação é de Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana. O motivo da suspensão não ficou imediatamente claro.

Os Cardinals dispensaram Nkemdiche, que selecionado pelo time na primeira rodada do draft de 2016, em julho deste ano, um dia depois de ele se apresentar para o training camp fora de forma.

Em agosto, os Dolphins fecharam um contrato de um ano de duração. Mas ele foi cortado na semana passada após apenas dois jogos na franquia da Flórida.

Comments
To Top