NFL

James Conner volta a treinar normalmente no Pittsburgh Steelers

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pittsburgh Steelers recebeu uma ótima notícia dias antes do jogo decisivo contra o Cincinnati Bengals. O running back James Conner (tornozelo) voltou a treinar normalmente nesta quarta-feira (26) após perder os últimos três jogos da equipe.

A informação foi confirmada pelos Steelers em seu relatório de lesionados.

Sem Conner no backfield, os Steelers (8-6-1) perderam dois dos últimos três jogos e perderam a liderança da divisão AFC North para seu arquirrival Baltimore Ravens (9-6). Nas duas derrotas, o time de Pittsburgh não conseguiu nem chegar às 70 jardas corridas.

O duelo contra os Bengals neste final de semana representa uma situação de vida ou morte para os Steelers, que precisam vencer para terem chances de se classificar aos playoffs. E um potencial retorno de Conner pode adicionar muito ao ataque liderado pelo quarterback Ben Roethlisberger.

Os próximos dois dias de treinos devem ser cruciais para determinar se Conner poderá ou não entrar em campo nesta semana.

Os Steelers podem ficar com o título da AFC North em caso de vitória sobre os Bengals, mas o time do head coach Mike Tomlin também precisa que os Ravens percam para o Cleveland Browns. Os Steelers também podem ficar com o título de divisão com um empate e uma derrota dos Ravens.

O outro cenário para os Steelers avançarem à pós-temporada é uma vitória sobre os Bengals e um empate no Sunday Night Football entre Tennessee Titans e Indianapolis Colts.

Nesta temporada 2018, em 12 jogos (11 como titular), James Conner correu 201 vezes para 909 jardas e 12 touchdowns, além de ter feito 52 recepções para 467 jardas e um TD.

Comments
To Top