NFL

James Conner sofre lesão na perna durante derrota dos Steelers no SNF

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Além da derrota por 33 a 30 para o Los Angeles Chargers, em uma virada incrível no Sunday Night Football, o Pittsburgh Steelers teve mais motivos para lamentar. O running back James Conner sofreu uma lesão na perna no último quarto da partida e não retornou ao jogo.

O técnico Mike Tomlin, dos Steelers, disse aos repórteres depois do jogo que Conner sofreu uma contusão na parte inferior da perna.

Conner somou 74 jardas totais e dois touchdowns corridos em 18 toques na bola antes de sair lesionado. O running back, que está em seu segundo ano na NFL, foi substituído na campanha por Jaylen Samuels, que anotou o touchdown de empate com uma recepção e corrida até a end zone.

Após o SNF, havia pouca informação sobre a lesão de Conner. Ele foi visto por jornalistas da imprensa local andando perto do vestiário e mancando visivelmente.

“Você nunca quer ver um cara como ele cair ou qualquer cara cair”, declarou o wide receiver Antonio Brown, astro dos Steelers.

O quarterback Ben Roethlisberger falou: “eu odeio até mesmo comentar sem saber o que está acontecendo com James ou qualquer outra coisa. Então, vamos prosseguir, já que precisamos seguir em frente”.

Conner já sofreu lesões no ligamento colateral medial do joelho no passado e também passou pelo protocolo de concussão semanas atrás, mas ele não havia sofrido nenhuma contusão significativa até este domingo.

O contratempo aparece como um obstáculo em uma temporada que tem sido ótima para o camisa 30. Ele vem substituindo bem Le’Veon Bell e entrou na semana 13 ocupando a terceira posição na liga em corridas e touchdowns corridos.

Agora, os Steelers esperam que as notícias nesta segunda sejam melhores e que a contusão não seja algo mais sério.

Conner não foi o único jogador de Pittsburgh a sofrer com lesões durante a derrota para os Chargers. O wide receiver Ryan Switzer está no protocolo de concussão, o também wide receiver Justin Hunter lesionou o ombro e o linebacker Anthony Chickillo machucou o tornozelo.

Comments
To Top