NFL

James Conner não vai jogar pelo Pittsburgh Steelers contra o Oakland Raiders

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back James Conner, do Pittsburgh Steelers, não vai atuar no jogo deste próximo domingo contra o Oakland Raiders. O anúncio foi feito pelo técnico Mike Tomlin nesta terça-feira (4).

Tomlin afirmou que Conner está com uma entorse no tornozelo e o problema é mais significativo do que achavam originalmente.

“A lesão de James Conner é, provavelmente, um pouco mais significativa do que pensávamos inicialmente. Eu não sei se descreveria isso como uma entorse alta de tornozelo. É uma entorse no tornozelo, muito mais do que uma contusão inicialmente pensada”, afirmou o head coach.

Tomlin não indicou se a contusão pode tirar Conner de atividade por mais de uma semana.

Conner se machucou no último quarto do Sunday Night Football, quando os Steelers perderam para o Los Angeles Chargers pelo placar de 33 a 30.

O time de Pittsburgh também anunciou que o running back Trey Edmunds foi promovido ao elenco de 53 jogadores e que o wide receiver Justin Hunter foi colocado na injured reserve.

Em 12 partidas nesta temporada, a sua segunda na NFL depois de ser selecionado na terceira rodada do draft de 2017, James Conner soma 201 corridas para 909 jardas e 12 touchdowns, além de 52 recepções para 467 jardas e um touchdown.

Seus 13 TDs totais o deixam empatado em quarto na National Football League neste ano com Melvin Gordon, running back do Los Angeles Chargers.

Comments
To Top