NFL

James Conner adota tom pessimista em relação à sua disponibilidade

James Conner, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back James Conner, do Pittsburgh Steelers, está se recuperando de uma lesão no tornozelo. Contudo, ele ainda não parece muito próximo de retornar aos gramados.

O camisa 30, que perdeu os últimos dois jogos, correu levemente em torno do campo de treinamento na última quarta, mas oficialmente não participou.

Havia esperança de que o running back poderia retornar após ficar afastado por duas semanas, mas o tom dos comentários do próprio Conner indicam que ele ainda não está pronto para jogar contra o New Orleans Saints neste final de semana.

“Estou tentando. É dia a dia. Essas entorses de tornozelo são enganadoras. Eu posso andar bem por aí, não estou mancando, mas quando estou lá fora no campo, cortando e tal, eu ainda não estou preparado”, observou, segundo o jornal ‘Pittsburgh Post-Gazette’.

Conner admitiu que, se ele fosse tentar jogar nesta semana, ele não estaria 100%.

“Eu quero ir, mas se eu não estiver me sentindo como eu, então eu não seria James Conner. Então eu não vou para lá menos do que pronto”, pontuou o running back, que correu 201 vezes para 909 jardas e 12 touchdowns, além de fazer 52 recepções para 467 jardas e um TD, em 12 jogos neste ano.

Os companheiros de Conner nos Steelers concordam que ter Conner pronto para os playoffs deve ser o objetivo.

“Eu acho que eles deveriam dar a ele um pouco mais de tempo para fazer tudo certo, porque quando realmente precisarmos dele, vamos realmente precisar”, afirmou o center Maurkice Pouncey.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top