NFL

James Bradberry fratura o punho em treino do Carolina Panthers

James Bradberry, cornerback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback James Bradberry, do Carolina Panthers, sofreu uma fratura no punho esquerdo durante o treinamento desta segunda-feira (5) nas OTAs (organized team activities) do Carolina Panthers. A lesão vai exigir que o local fique imobilizado por seis semanas.

De acordo com o site oficial dos Panthers, Bradberry pode, teoricamente, treinar durante o minicampo obrigatório, na semana passada. Mas sua disponibilidade será determinada pelo Dr. Pat Connor, médico da organização.

O site oficial da franquia da Carolina do Norte ainda acrescenta que o defensive back deve retornar sem limitações durante o training camp da organização, no final de julho.

Bradberry ficou caído no chão sentindo dores depois de um passe errado perto da lateral do campo. Seu punho foi examinado e enfaixado pelo preparador físico chefe Ryan Vermillion antes de o defensor ser levado de maca ao vestiário de bom humor.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2016 pelos Panthers, com a 62ª escolha geral, James Bradberry foi titular em 13 jogos em sua primeira temporada na National Football League e somou 59 tackles combinados, duas interceptações e 10 passes desviados.

Enquanto Bradberry se recupera, Daryl Worley, Zack Sanchez e Captain Munnerlyn serão os principais cornerbacks à disposição dos Panthers.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (5):

– O New York Jets anunciou que o wide receiver Quinton Patton foi colocado na injured reserve e que o também wide receiver Devin Street foi contratado. Patton assinou com a franquia nova-iorquina no final de março, depois de passar suas primeiras quatro temporadas na NFL defendendo o San Francisco 49ers.

– O defensive tackle Timmy Jernigan, do Philadelphia Eagles, sofreu uma entorse no tornozelo durante das OTAs (organized team activities) do time, segundo várias notícias da imprensa dos Estados Unidos. Jernigan foi adquirido pelos Eagles nesta offseason, em troca com o Baltimore Ravens.

Comments
To Top