NFL

Jameis Winston volta aos treinos dos Bucs e vai jogar contra Packers

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jameis Winston voltou ao treinamento nesta quarta-feira (29) e ele será titular do Tampa Bay Buccaneers neste domingo (3) contra o Green Bay Packers. O anúncio foi feito pelo técnico Dirk Koetter nesta quarta-feira.

Winston ficou afastado do time por três semanas para se recuperar de lesão no ombro.

“Ele está saudável. Está pronto. Jameis será titular no domingo”, declarou o head coach. “Nós ainda estamos levando isso dia a dia. Ele lançou bem a bola. A força do braço estava boa. Não acho que qualquer cara que jogue em uma skill position como essa onde o timing está envolvido vai ficar três semanas fora e estará perfeito no primeiro dia, mas vamos ver como a semana vai”, completou.

Winston recebeu todas as repetições durante a porção de 30 minutos do treino que foi aberta à imprensa. O quarterback lançou passes curtos e intermediários na maior parte do tempo, primeiro para tight ends e depois para wide receivers.

O camisa 3 não mostrou nenhum sinal visível de lesão ou algo do tipo.

Enquanto esteve fora nas últimas semanas, Winston passou a maior parte do tempo se reabilitando com a comissão técnica. O QB também recebeu uma injeção de plasma rico em plaquetas (PRP) para ajudar a acelerar o processo de reabilitação.

Jameis Winston passou por sua ressonância magnética semanal na última segunda e passou por vários testes antes de ser liberado para voltar a treinar. Ele estava jogando com uma entorse na junta acromioclavicular do ombro direito, contusão que ele sofreu na semana 6, quando tomou uma pancada do linebacker Chandler Jones, do Arizona Cardinals. Ele continuou a atuar e, na semana 9, ele foi retirado de campo durante a primeira metade do duelo contra o New Orleans Saints.

“Eu sei que ele estava sentindo falta disso. Ele é meu irmão. Será bom tê-lo de volta”, falou o wide receiver Mike Evans, um dos alvos favoritos de Winston.

Outros jogadores, tais como o wide receiver DeSean Jackson e o defensive tackle Gerald McCoy também celebraram a volta do companheiro.

“Estou empolgado por tê-lo de volta. Ele é a cara (do time), frisou McCoy.

Vale lembrar que Winston está sendo investigado pela NFL por um suposto incidente de agressão sexual contra uma motorista de Uber, caso que teria ocorrido em março de 2016.

O quarterback negou as acusações, dizendo que a motorista deve estar enganada sobre onde ele se sentou no carro e em relação ao número de passageiros durante a corrida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top