NFL

Jameis Winston visita especialista e pede desculpas por incidente

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, pediu desculpas nesta quarta-feira (8) pelo incidente que acabou levando à suspensão do wide receiver Mike Evans, seu companheiro de equipe. O signal caller também disse que teve seu ombro direito examinado pelo cirurgião ortopédico Dr. James Andrews.

Winston afirmou não ter ficado surpreso que o técnico Dirk Koetter tenha sugerido que tanto ele quanto Evans deveriam ter sido ejetados durante uma briga entre os dois e o cornerback Marshon Lattimore, calouro do New Orleans Saints. O QB dos Bucs disse que ficou surpreso por Evans não ter sido expulso no jogo de domingo e, em vez disso, ter sido suspenso por uma partida.

“Eu apenas quero me desculpar em nome dos meus companheiros de equipe e Mike Evans pelo incidente que aconteceu no jogo contra os Saints. Isso é algo que não posso fazer no calor do momento”, frisou. “Minha natureza competitiva (assumiu o controle). Obviamente, eu não posso sair do campo e fazer qualquer gesto em direção a um oponente, muito menos tocá-los. Eu não posso fazer isso, então peço desculpas”, completou.

O camisa 3 de Tampa Bay disse que espera ser multado pelo incidente.

Jameis Winston também revelou que fez uma visita ao consultório de Andrews, em Pensacola, na Flórida, na última terça (7). Ele falou que tem uma boa relação com o Dr. Andrews desde que estava no sexto ano do colégio.

“(A visita) foi o protocolo padrão. (…) Todos os médicos estão trabalhando juntos para fazer o que eles acham (que é o melhor). Tudo que sei é que, durante as duas próximas semanas, eu estarei me reabilitando e voltando meu ombro aos 100 por cento”, ressaltou.

Winston agravou uma entorse na junta acromioclavicular do ombro direito contra o New Orleans Saints quando tomou uma pancada no segundo quarto da derrota por 30 a 10.

Koetter disse que o time tomou a decisão de afastar Winston por algumas semanas para permitir que ele se cure da lesão.

Sem Winston, Ryan Fitzpatrick será o quarterback titular dos Bucs neste domingo (12) contra o New York Jets, ex-time do jogador.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top