NFL

Jameis Winston sofre entorse na junta acromioclavicular

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, saiu durante a derrota de seu time para o Arizona Cardinals por 38 a 33 com uma lesão no ombro direito. Contudo, a contusão sofrida neste último domingo (15) não deve impedir que o atleta atue.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou nesta segunda-feira (16) que Winston sofreu uma entorse na junta acromioclavicular de seu ombro de lançamento, de acordo com uma fonte com conhecimento da situação. Porém, é uma lesão com a qual o QB pode lidar e continuar atuando.

O camisa 3 disse no último domingo, após o duelo contra os Cards, que ele pretende atuar na semana 7 contra o Buffalo Bills.

“Eu já saí de um jogo antes, mas acho que nunca perdi um jogo (em qualquer nível). Também não acho que vou perder um jogo”, falou, segundo a jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana.

Quando Winston saiu da partida, os Buccaneers estavam perdendo por 24 a 0. O QB titular até conseguiu fazer lançamentos na lateral do campo, mas não voltou ao jogo.

O reserva Ryan Fitzpatrick assumiu o comando do ataque e lançou para 290 jardas, três touchdowns e duas interceptações, mas não conseguiu evitar a derrota da franquia da Flórida.

Atualmente, os Bucs têm campanha de duas vitórias e três derrotas, ocupando a última colocação da divisão NFC South, e a notícia de uma lesão aparentemente não tão grave com Winston traz um pouco de alívio.

Comments
To Top