NFL

Jameis Winston se diz pronto para atuar no domingo; veja boletim de lesões

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers deve ter seu quarterback titular neste domingo contra o Buffalo Bills. Recuperando-se de uma entorse na junta acromioclavicular do ombro direito, Jameis Winston disse aos jornalistas nesta quinta-feira (19).

“Meu processo de pensamento é jogar. Estou pronto. Quando for hora de me deixar ir, estarei pronto”, declarou o camisa 3.

Apesar do otimismo em relação às chances de entrar em campo neste final de semana, Winston frisou que sua condição para a semana 7 da temporada regular segue sendo uma “decisão do time” a ser tomado pelos treinadores e médicos do time.

Dirk Koetter, técnico principal dos Bucs, falou aos repórteres que Winston não lançou bolas na sessão de treinos desta quinta, mas que ele espera que ele faça todas as repetições com o ataque titular nesta sexta.

O jornalista Greg Auman, do jornal ‘Tampa Bay Times’, notou nesta quinta que Winston não parecia um quarterback perto de voltar aos gramados.

Winston sofreu a contusão no domingo passado contra o Arizona Cardinals quando foi derrubado pelo pass rusher Chandler Jones, dos Cards, durante uma tentativa de passe no segundo quarto de partida.

Confira outras notícias de lesões desta quinta (19):

– O Washington Redskins colocou o defensive end calouro Jonathan Allen na injured reserve nesta quinta, devido à lesão no pé do jogador, mas a franquia ainda tem uma pequena esperança de que a temporada do pass rusher não tenha chegado ao fim.

Vale lembrar que os times têm a possibilidade de designar dois jogadores para voltarem da IR e, desta maneira, os Redskins não descartam 100% que Allen possa voltar no atual campeonato, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

O jogador passou por cirurgia no pé e Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou na última quarta que o tempo estimado de recuperação é de três meses, o que inviabilizaria uma volta do defensive end na atual temporada, exceto em caso de a franquia avançar longe nos playoffs. Agora, contudo, o próprio Rapoport apurou que os médicos disseram que a há a possibilidade de o pass rusher retornar após oito semanas.

Também nos Redskins, o cornerback Josh Norman voltou aos treinos pela primeira vez desde que sofreu uma fratura na costela na semana 4, durante derrota para o Kansas City Chiefs. O defensive back ficou limitado a treinos individuais.

– O running back Leonard Fournette, do Jacksonville Jaguars, acredita que o tornozelo direito torcido não vai mantê-lo fora do jogo de domingo contra o Indianapolis Colts. Porém, o calouro disse que “é com meus treinadores se eles vão me deixar jogar ou não”.

Fournette afirmou nesta quinta que ele correu pela primeira vez desde que se machucou no final da derrota por 27 a 17 para o Los Angeles Rams no último domingo. O running back deve fazer algum trabalho de mudança de direção nesta sexta para ver como o tornozelo responde.

Se dependesse exclusivamente de Fournette, ele garantiria que estará em campo contra os Colts.

“(A lesão) não foi nada muito grave. Tudo estava progredindo, então estou apenas levando um dia de cada vez agora”, observou.

A importância de Fournette no ataque dos Jags é indiscutível. Ele é o segundo na liga em corridas (596 jardas) e em carregadas de bola (130), também somando 15 recepções para 136 jardas. Ele é o responsável por 36,4% do total de jardas ofensivas produzidas pelos Jaguars na temporada até agora.

– O linebacker Luke Kuechly oficialmente não participou no treino desta quinta do Carolina Panthers, mas ele está progredindo no protocolo de concussão. O camisa 59 estava usando capacete e pads pela primeira vez nesta semana e participou de atividades individuais, sendo mantido fora dos treinos coletivos da equipe.

Questionado se Kuechly poderá jogar no domingo contra o Chicago Bears, o técnico Ron Rivera limitou-se a dizer “vamos ver”.

Quem também não treinou novamente foi o wide receiver Kelvin Benjamin, que ficou afastado pelo segundo dia consecutivo devido às dores em seu joelho. Assim, sua condição para o embate contra os Bears é duvidosa.

Rivera afirmou que está preocupado com o joelho do wideout.

– O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, anunciou que o cornerback Ronald Darby (tornozelo) está voltando aos treinos desta semana. A condição do defensor para o Monday Night Football contra o Washington Redskins segue cercada por incertezas.

Também nos Eagles, o linebacker Jordan Hicks (panturrilha) treinou de forma limitada, enquanto que o offensive tackle Lane Johnson (concussão) treinou normalmente.

– O quarterback Teddy Bridgewater, do Minnesota Vikings, disse que não se sentiu enferrujado em seu primeiro treino desde a grave lesão no joelho sofrida em agosto do ano passado e que ele acredita que poderá jogar ainda neste ano.

Também nos Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (virilha) afirmou que sua condição para o jogo de domingo contra o Baltimore Ravens ainda está no ar, embora o recebedor tenha observado que a lesão na virilha sofrida no ano passado era bem mais severa do que desta vez. Ele voltou a ficar fora do treino.

O linebacker Anthony Barr (concussão/tornozelo) treinou de forma limitada, enquanto que o wide receiver Michael Floyd (músculo posterior da coxa) e o guard Nick Easton (panturrilha) não treinaram. O cornerback Mackensie Alexander (quadril) também treinou de maneira limitada.

– O safety Jabrill Peppers (dedo do pé), do Cleveland Browns, voltou ao treino depois de ficar fora na quarta.

– O wide receiver Sterling Shepard (tornozelo), do New York Giants, treinou de forma limitada.

– O running back DeMarco Murray (músculo posterior da coxa) não treinou com o Tennessee Titans.

– O left tackle Tyron Smith, do Dallas Cowboys, treinou normalmente depois de ficar fora na quarta. Ele espera jogar no domingo contra o San Francisco 49ers, mas a franquia texana segue monitorando as costas do atleta.

Também nos Cowboys, o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) treinou normalmente pelo segundo dia seguido, enquanto que o cornerback Chidobe Awuzie (músculo posterior da coxa) ficou fora.

– No Cincinnati Bengals, o defensive end Stephon Tuitt (costas), o linebacker Vince Williams (quadril) e o cornerback Adam Jones (costas) não treinaram. Já o wide receiver calouro John Ross (joelho) treinou de maneira limitada.

– O running back Robert Turbin, do Indianapolis Colts, será colocado na injured reserve devido a um deslocamento no cotovelo sofrida na derrota para o Tennessee Titans, no último Monday Night Football. A informação é do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Green Bay Packers, o linebacker Ahmad Brooks (costas) ficou fora do treinamento. Os offensive tackles David Bakhtiari (músculo posterior da coxa) e Bryan Bulaga (concussão) treinaram de forma limitada, assim como o defensive tackle Quinton Dial (peito) e o cornerback Davon House (quadríceps).

O quarterback Aaron Rodgers passou por cirurgia em sua clavícula fraturada nesta quinta.

– No Los Angeles Chargers, o wide receiver Keenan Allen (ombro) e o safety Adrian Phillips (pescoço/concussão) treinaram de maneira limitada.

– Os linebackers Reuben Foster (tornozelo) e Dekoda Watson (virilha), do San Francisco 49ers, treinaram de maneira limitada.

– O wide receiver DeVante Parker (tornozelo) e o center Mike Pouncey (concussão/quadril) não treinaram no Miami Dolphins.

– O defensive end Muhammad Wilkerson (ombro/pé) não treinou no New York Jets.

– O cornerback David Amerson, do Oakland Raiders, sofreu uma lesão no pé e saiu no começo do Thursday Night Football contra o Kansas City Chiefs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top