NFL

Jameis Winston sai de jogo com problema no ombro; veja boletim de lesões

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, foi substituído por Ryan Fitzpatrick no começo da segunda metade da derrota por 30 a 10 para o New Orleans Saints, neste domingo (5), e não voltou mais a campo depois de sofrer uma lesão no ombro.

Winston estava visivelmente sofrendo com a lesão durante a primeira metade de jogo e ele completou sete passes de 13 para 67 jardas no período em que atuou. Aparentemente, as pancadas que ele tomou da defesa dos Saints e que o levaram constantemente ao chão causaram o problema.

Na semana 6 da temporada regular, contra o Arizona Cardinals, o signal caller sofreu uma entorse na junta acromioclavicular do ombro de lançamento e acabou saindo no começo do segundo quarto da derrota de Tampa Bay por 38 a 33.

O camisa 3 voltou na semana seguinte para enfrentar o Buffalo Bills e acertou 32 passes de 44 para 384 jardas, três touchdowns e uma interceptação na derrota dos Bucs por 30 a 27.

Falando com jornalistas após a derrota para os Saints neste domingo, Winston disse que era a mesma dor que ele vinha sentindo nas semanas desde que sofreu o problema. O quarterback afirmou que os médicos da franquia decidiram retirá-lo do jogo, segundo o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

O técnico Dirk Koetter disse que Winston passará por um exame de raios-x para determinar se o problema desta vez é relacionado à lesão original no ombro ou se é uma nova contusão.

Também nos Bucs, o defensive end William Gholston deixou o jogo contra os Saints com uma lesão no pescoço. Houve uma paralisação longa na partida enquanto os médicos colocavam o colar cervical e colocavam o defensive lineman na ambulância. Em um bom sinal, ele estava com movimentos nas mãos e pernas.

O offensive tackle Donovan Smith, também dos Buccaneers, saiu com uma contusão no joelho e não voltou.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (5):

– O wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, saiu durante o jogo contra o Kansas City Chiefs com uma entorse no tornozelo e não voltou. O técnico Jason Garrett disse que terá alguma atualização nesta segunda e Bryant afirmou que espera estar bem até o fim da semana.

Também nos Cowboys, o left tackle Tyron Smith sofreu uma lesão na virilha e foi substituído por Chaz Green no final do último quarto.

– O running back Eddie Lacy, do Seattle Seahawks, sofreu uma lesão na virilha durante a partida contra o Washington Redskins e não voltou. O técnico Pete Carroll disse que não sabe se Lacy estará disponível para o Thursday Night Football contra o Arizona Cardinals.

Já o defensive end Marcus Smith saiu e foi colocado no protocolo de concussão. O linebacker D.J. Alexander (tornozelo) e o fullback Tre Madden (panturrilha) também se lesionaram.

– No Washington Redskins, o cornerback Fabian Moreau (tornozelo), o defensive lineman Arthur Jones (ombro) e o linebacker Josh Harvey-Clemons (costas) saíram durante o jogo contra o Seattle Seahawks.

– O defensive end Dante Fowler Jr., do Jacksonville Jaguars, sofreu uma lesão no cotovelo na primeira metade do jogo contra o Cincinnati Bengals e não voltou.

Também nos Jags, o left tackle Cam Robinson sofreu uma lesão no tornozelo e não voltou.

– O linebacker Reuben Foster (costela), do San Francisco 49ers, ficou entre os ativos para o duelo contra o Arizona Cardinals. O tight end Cole Hikutini sofreu uma contusão no joelho e foi descartado para o restante da partida, assim como o wide receiver Trent Taylor (costela), o linebacker Elijah Lee (joelho) e o fullback Kyle Juszczyk (pescoço).

O safety Jaquiski Tartt fraturou o braço e será colocado na injured reserve pelos Niners.

– No Miami Dolphins, o right tackle Ja’Wuan James saiu do Sunday Night Football contra o Oakland Raiders com uma lesão no músculo posterior da coxa e não retornou.

– O offensive lineman Jake Fisher, do Cincinnati Bengals, saiu do jogo deste domingo contra o Jacksonville Jaguars devido a uma doença e foi levado ao hospital para passar por exames.

– O linebacker Keenan Robinson, do New York Giants, não voltou ao jogo depois de sofrer uma lesão no quadríceps contra o Los Angeles Rams.

Vale lembrar que a franquia nova-iorquina colocou o center titular Weston Richburg na injured reserve neste final de semana. O jogador sofreu uma concussão na semana 4 e não atua desde então.

– O tight end Chris Manhertz, do Carolina Panthers, está no protocolo de concussão depois de sair de campo durante o jogo deste domingo contra o Atlanta Falcons.

O safety Mike Adams sofreu uma lesão no ombro e não voltou.

– O tight end Ryan Griffin, do Houston Texans, saiu do jogo deste domingo contra o Indianapolis Colts com uma concussão. O cornerback Johnathan Joseph não voltou à partida devido a uma lesão na perna.

– O offensive lineman Laurent Duvernay-Tardif, do Kansas City Chiefs, entrou em campo para enfrentar o Dallas Cowboys. Ele estava fora desde a semana 4 por causa de uma lesão no joelho.

Também nos Chiefs, o defensive end Allen Bailey sofreu uma lesão no joelho contra o Dallas Cowboys.

– O cornerback Kevin King, do Green Bay Packers, foi listado como questionável para o Monday Night Football contra o Detroit Lions. Ele está lidando com um problema nas costas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top