NFL

Jameis Winston: O.J Howard é um espécime, somos privilegiados em tê-lo; veja as manchetes do fim de semana

O.J. Howard, tight end do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– James Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, ganhou dois reforços de peso para o ataque: DeSean Jackson e O.J Howard. Em entrevista à ‘NFL Network’, ele elogiou suas novas armas.

“Eles são dinâmicos”, disse Winston. “Nós não tínhamos uma verdadeira cara que fosse uma ameaça em profundidade e agora temos DeSean. Então estamos empolgados em lançar algumas bombas. O.J. Howard, cara, ele é apenas um espécime. Nós somos privilegiados em ter O.J. Howard”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, finalmente quebrou o silêncio e falou sobre as declarações dadas por Gisele Bundchen de que ele já sofreu concussões apesar de nunca ter sido diagnosticado com uma.

“Ele está lá todos os dias. Quero dizer, dormimos na mesma cama todas as noites, então acho que ela sabe quando estou cansado, com dor, quando eu sofri uma pancada. Dirigimos juntos para casa (nos dias de jogo). Mas, ela também sabe que eu cuido de mim mesmo. Ela é uma esposa muito preocupada e amorosa”.

– Thomas Davis, linebacker do Carolina Panthers, está entrando em seu último ano de contrato e quer uma renovação antes do training camp. “Isso é o que todos os jogadores em seu último ano de contrato, especialmente os caras que tiveram números como os meus. Nós não conversamos ativamente, mas espero que possamos fazer algo antes do training camp”.

– Chad Kelly, quarterback calouro do Denver Broncos, está no meio da sua recuperação de cirurgia no pulso direito e ele já está ansioso para voltar a jogar. “Espero começar a lançar a bola em duas semanas. Meu objetivo é me preparar para o training camp e tentar ajudar o time a vencer”.

– De acordo com a ‘ESPN Stats & Information’, o Baltimore Ravens lidera a lista de jogadores suspenso desde 2010 com 13 jogadores. Na segunda colocação, aparece o Dallas Cowboys com 12 atletas.

– O ex-wide receiver Reggie Wayne contou como as coisas eram “loucas” com Peyton Manning no Indianapolis Colts. “Veja como exemplo as sextas-feiras. Eram chamadas de Sextas-feiras Perfeitas”, disse ele. “Ele saia e ele conduzia a preparação para o começo do treino. Nós íamos lá, ele trazia seus cartões e falava todas as rotas que ele queria fazer. Quero dizer, era uma loucura a maneira como ele estava preparado (às sextas-feiras)”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top