NFL

Jameis Winston nega relação desgastada com o head coach Dirk Koetter

Jameis Winston, quarterback dos Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, negou enfaticamente que seu relacionamento com o head coach Dirk Koetter está deteriorado após ter sido noticiado que os dois não tinham mais uma boa relação em meio a temporada de campanha de 4-9.

“Eu e o treinador Koetter temos um excelente relacionamento em primeiro lugar e nós temos o mesmo objetivo em campo quando vamos para o campo de futebol americano, que é ganhar jogos de futebol americano. Então não importa o que qualquer outra pessoa disser”.

“Obviamente muitas coisas podem surgir quando as coisas não vão como esperado, mas isso é falso. O treinador Koetter definitivamente me apoia. Então, o que qualquer outra pessoa tem a dizer além disso, é água debaixo da ponte”, completou.

A ‘NFL Network’ noticiou que o relacionamento de Winston e do comandante dos Bucs não estava “em uma ótima situação” e que o quarterback não se sentiu apoiado pelo head coach enquanto se recuperava de lesão no ombro no começo da temporada. O relato afirma ainda que o jogador de 23 anos estava cada vez mais frustrado com a previsibilidade do ataque da franquia da Flórida.

“Isso é uma distração e muitas distrações surgem quando não estamos fazendo o que temos que fazer. Eu acredito muito que treinadores treinam e jogadores jogam. Se você olhar para o jogo de hoje, os jogadores não jogaram. Eu não joguei. Tive três turnovers”.

Ao ser questionado sobre o assunto, Koetter foi bastante irônico. “Eu poderia ter pego minha bolsa de medicamentos, fazer uma cirurgia e ajudar a reparar o ombro dele”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top