NFL

Jameis Winston: não posso explodir com a arbitragem

Jameis Winston, quarterback dos Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, expressou remorso nesta quinta-feira (28) por ter explodido na derrota por 22 a 19 para o Carolina Panthers. Na última posse de bola da franquia da Flórida, o signal caller foi sackado por Kawann Short e perdeu a bola, mas acreditou ter a recuperado. Os oficiais não viram o lance dessa maneira e o jogador de 23 anos mostrou sua insatisfação.

Ele precisou ser contido pelos colegas de equipe e em um ponto tentou voltar ao campo, derrubando involuntariamente Shelton Quarles, diretor de operações de futebol americano dos Bucs.

“Eu sabia que tinha a bola e ela não foi em minha direção. Agora, olhando para trás, sei que não posso fazer isso. Mas, cara, eu quero ganhar. Isso é apenas ser competitivo. Se você quer ganhar, você sente que tem alguma coisa e alguém te diz o contrário: ‘cara, vamos lá’”.

Winston disse que a frustração era puramente por causa da jogada e não pela forma como a equipe de Tampa Bay chegou à campanha de 4-11.

“Foi só esse jogo. Eu queria ganhar esse jogo. O ataque fez um bom trabalho. Eu tive um par de turnovers que nos machucaram. Mas, tendo esse número de turnovers no final do jogo, cara, isso machuca. Eu não gosto de perder”. Jameis Winston ainda afirmou que ele não confrontou o defensive tackle Chris Baker no vestiário após a partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top