NFL

Jameis Winston ficará afastado por algumas semanas; veja boletim de lesões

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Tampa Bay Buccaneers vai deixar Jameis Winston afastado por algumas semanas para que o quarterback descanse seu ombro direito lesionado. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (6) pelo técnico Dirk Koetter.

Koetter frisou que os Bucs decidiram deixar o signal caller descansar depois que Winston passou por uma ressonância magnética. O camisa 3 passou por um raio-x logo depois de sair de campo durante a derrota por 30 a 10 para o New Orleans Saints, neste último domingo (5).

O head coach se recusou a dar detalhes sobre os resultados da ressonância.

“Eles estão dizendo que não é estrutural, mas querem deixá-lo afastado. Neste momento, estão falando em pelo menos duas semanas”, frisou o treinador.

O Winston disse no domingo que ele achava que agravou a junta acromioclavicular torcida que vem o incomodando nas últimas três semanas.

Muito por culpa da linha ofensiva, Winston tomou várias pancadas nas últimas três semanas, mas um golpe em particular na primeira metade do jogo de domingo, quando ele sofreu sacks dados por Cameron Jordan e Alex Okafor, causaram o agravamento da contusão.

“Quando ele foi atingido no lado esquerdo e o peso do defensive end e o peso de Jameis caíram sobre o ombro direito, foi quando ele agravou. Após isso, ele ficou definitivamente machucado”, observou Koetter.

Sem Winston, Tampa Bay terá que apostar em Ryan Fitzpatrick como titular. Fitz substituiu Winston na segunda metade do jogo contra os Saints e agora será titular neste próximo domingo contra o New York Jets, seu ex-time.

No restante do duelo contra os Saints, Fitz acertou oito passes de 15 para 68 jardas e um touchdown.

Koetter disse que os Bucs vão ativar Ryan Griffin para que ele sirva como reserva de Fitzpatrick no duelo contra os Jets.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (6):

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, disse que o wide receiver Julio Jones estava lidando com uma lesão na parte inferior da perna durante a partida contra o Carolina Panthers. O head coach frisou que o recebedor vai treinar de maneira limitada nesta semana.

Quinn também disse aos jornalistas que o running back Devonta Freeman está lidando com outra lesão além do problema no ombro, mas deixou os detalhes para o relatório de lesões da próxima quarta.

– O quarterback Teddy Bridgewater deve ser ativado pelo Minnesota Vikings nesta semana, mas ele pode voltar como reserva de Case Keenum.

– O wide receiver Dez Bryant, do Dallas Cowboys, está lidando com lesões no tornozelo e no joelho, mas elas não são sérias. O anúncio foi feito pelo técnico Jason Garrett.

Garrett também revelou que o defensive lineman Brian Price vai passar por cirurgia no joelho nesta terça e será colocado na injured reserve. Já o left tackle Tyron Smith lesionou a virilha contra o Kansas City Chiefs.

– O tight end Zach Miller, do Chicago Bears, que passou por cirurgia emergencial na perna na semana passada depois de sofrer uma lesão gravíssima, agradeceu aos fãs pelo apoio no momento difícil.

“Eu compreendo os desafios que estão pela frente, mas a quantidade de amor e apoio que tenho de todos vocês é mais do que inspirador. Eu agradeço a Deus todos os dias por esta vida! Eu peço que continuem rezando e abençoando! Você são a melhor família, amigos e fãs do mundo! Eu já caí antes e vou fazer o que for preciso para me levantar!”, escreveu em parte do comunicado publicado em seu Twitter.

– O técnico Pete Carroll, do Seattle Seahawks, disse aos repórteres que ele não tem certeza de quão grave a entorse na virilha do running back Eddie Lacy é, segundo Liz Mathews, do ‘USA Today’.

Lacy saiu durante a derrota para o Washington Redskins com a contusão e foi substituído por Thomas Rawls.

– O Cleveland Browns designou o wide receiver Corey Coleman (mão) para retornar da injured reserve e ele está participando de alguns períodos de treino nesta segunda, como anunciou a franquia de Ohio.

Também nos Browns, o offensive tackle Joe Thomas deu uma atualização sobre sua reabilitação de cirurgia no tríceps rompido.

“Sem pontos!”, escreveu o astro em seu Twitter.

– O tight end Jake Butt (joelho) e o quarterback Chad Kelly (joelho/punho), calouros do Denver Broncos, estão indo para a injured reserve.

– O San Francisco 49ers está colocando o safety Jaquiski Tartt, o tight end Cole Hikutini e o offensive lineman Garry Gilliam na injured reserve. O técnico Kyle Shanahan acrescentou que o linebacker Elijah Lee, o tight end George Kittle e o wide receiver Trent Taylor não vão atuar contra o New York Giants.

– No Green Bay Packers, o offensive tackle Bryan Bulaga sofreu uma lesão no joelho no último quarto do Monday Night Football contra o Detroit Lions e acabou sendo levado ao vestiário depois de sair de campo mancando. O técnico Mike McCarthy disse após a partida que os médicos do time estão “muito preocupados” com a lesão, mas não deu detalhes sobre a contusão.

O safety Morgan Burnett foi levado ao vestiário no terceiro quarto após sofrer uma contusão na virilha.

O tight end Martellus Bennett (ombro), dos Packers, foi descartado para o MNF contra o Detroit Lions, enquanto que o guard Lane Taylor (tornozelo) ficou ativo e atuou, o que significa que a linha ofensiva titular dos Packers está completamente saudável.

– O wide receiver Kenny Golladay (músculo posterior da coxa) foi mantido entre os inativos do Detroit Lions para o MNF e não jogou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top