NFL

Jameis Winston está próximo de retorno após lesão no ombro

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jameis Winston mais uma vez não estará em campo neste domingo (26) para defender o seu Tampa Bay Buccaneers contra o Atlanta Falcons, devido a uma contusão no ombro. Mas o quarterback deve voltar a ficar atrás do center em breve.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no programa NFL GameDay Morning que o signal caller está se aproximando de voltar.

“Disseram-me semanas atrás que ele tomou injeções de PRP – tratamento de plasma rico em plaquetas – em outras palavras, centrifugação do sangue. (É) algo que é usado muitas vezes, especialmente por atletas de alto nível, durante a reabilitação para acelerar a recuperação. Demora cerca de duas semanas para funcionar para Winston. Ele tem uma ressonância magnética na segunda-feira e o time está guardando as esperanças antes de dizer qualquer coisa. Eles querem descobrir os termos reais e o que acontece durante a ressonância magnética, mas me disseram que ele se sente bem, parece bem, e seu retorno está chegando”, falou Rapoport.

Winston inicialmente machucou o ombro na semana 6 antes de agravar o problema na semana 9, em uma derrota para o New Orleans Saints. Uma ressonância magnética inicial revelou danos, mas nada estrutural.

Ryan Fitzpatrick vem substituindo Jameis Winston atrás do center e liderou o time em vitórias consecutivas sobre New York Jets (15 a 10) e Miami Dolphins (30 a 20) antes de voltar a campo neste domingo para medir forças com os Falcons.

Entrando neste domingo com campanha de apenas 4-6 até agora, os Bucs estão em situação complicada e, em caso de derrota para os Falcons, as coisas podem piorar ainda mais. Eventualmente cair para 4-7 tornaria o retorno de Winston basicamente protocolar, visto que as chances de playoffs seriam mínimas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top