NFL

Jameis Winston está confiante de que será absolvido após investigação da NFL

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, falou publicamente nesta quinta-feira (30) pela primeira vez desde que vieram à tona as acusações de agressão sexual feitas por uma motorista de Uber.

O signal caller disse que “absolutamente” acredita que será absolvido pela National Football League após investigação e que ele não teme uma suspensão.

“Não tenho nenhum medo. Mas eu tenho que respeitar o processo deles. Vou apenas respeitar o processo, que é o mais importante. Isso é tudo o que posso fazer.”, declarou o camisa 3 dos Bucs.

Anteriormente, o quarterback já havia divulgado um comunicado, logo depois que as acusações foram divulgadas publicamente por uma reportagem do ‘Buzzfeed’, e ele negou veementemente ter abusado da motorista.

Winston, que estava lidando com uma contusão no ombro, não era obrigado a dar coletivas semanas neste meio tempo, visto que não estava atuando.

A ‘ESPN’ norte-americana confirmou que nenhum relatório policial foi registrado em Scottsdale, no Arizona, no dia que o suposto incidente ocorreu, em março de 2016. A motorista, contudo, apresentou uma reclamação à Uber e Winston teve sua conta no aplicativo de transportes cancelada.

A mulher alega que Winston estava no banco de passageiro do carro e que ele levou sua mão às partes íntimas dela enquanto estava esperando em um drive-thru de uma rede de fast food de comida mexicana. O restaurante disse à ‘ESPN’ que não tem câmeras de vigilância no drive-thru.

Winston disse acreditar que a motorista se equivocou em relação ao número de passageiros que estavam no carro e também em relação ao local onde ele estava sentado, algo que Ronald Darby, seu ex-companheiro de time em Florida State e atual cornerback do Philadelphia Eagles, confirmou em um comunicado.

Vale lembrar que os motoristas de Uber não são obrigados a manter um registro sobre o número de passageiros que estavam em seu carro ao mesmo tempo.

Darby também estava com Winston na noite que um suposto caso de agressão sexual ocorreu na Universidade de Florida State (FSU), em 2012.

“Eu divulguei meu comunicado discutindo essa acusação e tenho que respeitar o processo (de investigação da liga). Eu fui inocentado várias vezes na situação passada”, respondeu Winston, ao ser questionado por que ele e Darby estavam envolvidos em mais uma acusação de agressão sexual. “Então, minha declaração sobre essas acusações permanece firme também. Como sempre, é um processo de crescimento em tudo. E vou continuar a crescer”, observou.

Perguntado sobre como as várias acusações impactaram sua família, o QB disse: “uma coisa sobre minha família é que somos muito fortes em nossa fé e temos uma forte crença de que nada em nosso passado pode controlar nosso futuro”.

“Desde que cheguei a Tampa Bay e como cresci nos últimos anos – (isso) significou muito para minha família, vendo meu desenvolvimento ao longo da faculdade. Acho que isso é mais importante do que pode ser falado por qualquer fonte externa”, finalizou Jameis Winston.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top