NFL

Jameis Winston é citado pela polícia por condução imprudente

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jameis Winston, do Tampa Bay Buccaneers, foi citado por condução imprudente na semana passada depois de se envolver em uma pequena colisão de carro em Tampa.

Segundo a Polícia Rodoviária da Flórida, no dia 13 de fevereiro, aproximadamente às 17h05 (de Brasília), Winston estava viajando para o norte na Veterans Expressway (Rodovia Estadual 589) quando o veículo em sua frente parou completamente devido ao trânsito parado.

Winston então não conseguiu reduzir sua velocidade a tempo de evitar a colisão, com seu Ford 250 acertando a traseira do Subaru Forester de Tyler e Anna Stepka.

As estimativas de danos foram de, aproximadamente, US$ 2 mil, segundo o relatório da colisão. O relatório dizia que Winston “operava o veículo de maneira imprudente ou negligente”, embora tenha sido considerado que ele não estava distraído.

Não havia suspeita de uso de álcool e, posteriormente, Winston não foi testado para embriaguez.

Ninguém se machucou na colisão.

Vale mencionar que o signal caller dos Bucs também está atualmente sob investigação da NFL após acusações de assédio sexual contra uma motorista de Uber. Winston negou veementemente as acusações.

Na temporada 2017 da National Football League, Jameis Winston acertou 63,8% de seus passes para 3.504 jardas, 19 touchdowns e 11 interceptações.

Comments
To Top