NFL

Jamal Adams acerta contrato de calouro com o New York Jets

Jamal Adams, safety do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O safety Jamal Adams, selecionado na primeira rodada do draft de 2017, acertou seu contrato de calouro com o New York Jets. A informação foi confirmada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na noite desta quinta-feira (20).

Rapoport acrescenta que o contrato de quatro anos tem valor de US$ 22,3 milhões, montante totalmente garantido. O bônus de assinatura é de US$ 14,3 milhões.

Vale ressaltar que, como é padrão em todos os contratos de calouros selecionados na primeira rodada do draft, o acordo possui uma opção para o time pelo quinto ano.

Selecionado com a sexta escolha geral em 2017, Adams já deve ter um grande papel na secundária da franquia nova-iorquina logo em sua primeira temporada na National Football League. Isso porque os defensive backs Calvin Pryor e Marcus Gilchrist saíram da equipe durante a offseason.

Originário de LSU, Jamal Adams era forte tanto na cobertura quanto nos tackles durante sua carreira no futebol americano universitário e ele chega para o nível profissional cercado de grandes expectativas.

Com o contrato de Adams assinado, só restam quatro jogadores selecionados na rodada inicial do draft de 2017 para assinarem seus acordos com seus times. São eles o defensive end Solomon Thomas, do San Francisco 49ers, o wide receiver Corey Davis, do Tennessee Titans, o cornerback Gareon Conley, do Oakland Raiders, e o safety Jabrill Peppers, do Cleveland Browns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top