NFL

Jamaal Charles terá chance de mostrar serviço contra o Green Bay Packers

Jamaal Charles, running back do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se Jamaal Charles quiser conquistar uma vaga no elenco final do Denver Broncos, é bom ele estar concentrado neste próximo final de semana. O técnico Vance Joseph declarou nesta segunda-feira (21) que o running back vai atuar “muito” contra o Green Bay Packers, no sábado (26).

O veterano não vai jogar na quarta e última semana da pré-temporada.

“Essa será a chance de Jamaal de mostrar o seu jogo. Ele sabe disso. Ele está pronto”, falou o head coach.

Charles assinou um contrato de um ano de duração com o Denver Broncos nesta offseason. Porém, o running back ficou afastado até agora durante a pré-temporada enquanto o time vem adotando a cautela com o atleta, que atuou em apenas oito jogos nas últimas duas temporadas devido aos problemas no joelho.

Atualmente com 30 anos de idade, Jamaal Charles defendeu o Kansas City Chiefs em seus primeiros nove anos de NFL. E ele soma 1.332 corridas para 7.260 jardas e 43 touchdowns, além de 285 recepções para 2.457 jardas e 20 TDs, em sua carreira profissional até agora.

Com C.J. Anderson sendo considerado o titular dos Broncos neste momento, Charles precisa aproveitar a oportunidade contra os Packers para mostrar que ainda pode render bastante na NFL. Assim, ele vai brigar com Devontae Booker, Juwan Thompson, De’Angelo Henderson e Stevan Ridley por uma vaga no elenco final de 53 jogadores de Denver para a temporada regular.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top