NFL

Jamaal Charles se sente seguro com joelho operado e afirma estar “normal”

Jamaal Charles, running back do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após ser dispensado pelo Kansas City Chiefs, Jamaal Charles foi contratado pelo Denver Broncos nesta offseason para adicionar um dinamismo maior ao backfield da equipe. E, ao lado de C.J. Anderson, o running back de 30 anos de idade deve ser mais uma arma para o jogo terrestre dos Broncos, que deve ser forte em 2017.

Para isso, contudo, ele precisa voltar bem de seus recentes problemas físicos. Charles atuou em apenas oito jogos nos últimos dois anos, devido às lesões no joelho, e na temporada passada ele participou de apenas três compromissos dos Chiefs. Ele não foi nem sombra do que era.

Porém, em entrevista ao jornalista Troy Renck, da ‘KMGH-TV’, de Denver, o atleta disse que finalmente se sente próximo à sua condição física plena.

“Eu estou fazendo tudo. Tenho feito cortes nos últimos dias com os caras nos treinamentos de offseason. Eu sinto que, com a maneira como estou cortando, estou de volta ao meu normal, cara. É bom estar se movendo de novo. Eu estive sabendo durante toda esta offseason (que o joelho estava bom). Ninguém pode tirar nada de mim exceto Deus quando minha hora chegar. Eu ainda tenho 30 anos de idade. Tenho um monte de coisas especiais para fazer”, declarou Charles ao jornalista Troy Renck.

Durante as atividades de offseason dos Broncos, Charles foi limitado aos treinos individuais. Durante o training camp, no final de julho, ele vai brigar por mais espaço no backfield com Anderson e Devontae Booker.

Após ser cortado pelos Chiefs, Charles foi para os Broncos, rival de seu ex-time na divisão AFC West, e agora ele está louco de vontade de mostrar que Kansas City fez bobagem ao deixá-lo ir embora.

“Quando as pessoas dizem que você não pode fazer algo, você que provar que estão errados. Isso sempre esteve em minha mente desde que assinei com os Broncos. (…) Eu gosto de provar que as pessoas estão erradas. Isso mantém o fogo aceso, mantém a faísca. Estou ansioso por voltar ao estágio em que estava antes”, finalizou Jamaal.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2008 pelo Kansas City Chiefs, com a 73ª escolha geral, Jamaal Charles soma 1.332 corridas para 7.260 jardas e 43 touchdowns, além de 285 recepções para 2.457 jardas e 20 touchdowns, em 103 partidas de temporadas regulares que disputou na National Football League.

Jamaal Charles é o atual líder de todos os tempos da NFL em jardas por carregada entre running backs, com média de 5,5 jardas por corrida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top