NFL

Jamaal Charles passa por artroscopia no joelho esquerdo

Jamaal Charles, running back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Jamaal Charles, do Kansas City Chiefs, passou por uma cirurgia de artroscopia no joelho esquerdo na última segunda-feira (14) e o procedimento foi realizado pelo Dr. James Andrews, especialista em contusões esportivas.

Charles, que estava sofrendo com dores em ambos os joelhos, foi colocado na injured reserve da franquia do Missouri no dia 1º de novembro. Por volta dessa época, o Dr. James Andrews fez uma artroscopia no joelho direito do atleta.

“Nós prevemos que a recuperação dele será boa. Vamos ver como ela caminha”, falou o preparador físico Rick Burkholder, dos Chiefs.

Jamaal Charles sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho em um jogo disputado em outubro de 2015. O running back retornou ao time no mês passado, disputou três jogos como reserva, mas as dores em seus joelhos voltaram a incomodar e ele foi afastado do time.

Nesta temporada, o camisa 25 fez 12 corridas para 40 jardas e um touchdown, além de duas recepções para 14 jardas.

Atualmente em sua nona temporada na NFL, Charles soma 7.260 jardas corridas e 43 touchdowns terrestres em 103 jogos de temporadas regulares com a camisa dos Chiefs. Ele também fez 285 recepções para 2.457 jardas e 20 TDs.

Comments
To Top