NFL

Jamaal Charles: “causei nossa derrota”

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jamaal Charlers, running back do Kansas City Chiefs, tomou o controle do jogo e depois entregou ele.

Charles sofreu um fumble faltando apenas 35 segundos e, com isso, o Denver Broncos conseguiu a vitória por 31 a 24.

“É um dos sentimentos mais difíceis que eu já senti em um longo tempo”, disse Charles após a derrota. “Eu causei nossa derrota hoje (quinta-feira (17)). Eu tentei colocar o time nas minhas costas e acabei perdendo o jogo. Está tudo em mim nessa noite”.

O fumble veio apenas nove segundos após Peyton Manning liderar os Broncos em uma campanha de 80 jardas em 10 jogadas, que resultou em touchdown.

O fumble no final do jogo foi o quinto turnover do Kansas City Chiefs e o segundo do running back, que perdeu uma bola na red zone na primeira campanha do time do Kansas.

Haverá muito debate se o treinador Andy Reid deveria ou não ter ajoelhado e levado o jogo para a prorrogação, contudo entregando a bola para o seu melhor jogador, faltando menos de um minuto, geralmente, seria uma jogada segura.

“Eu estava apenas tentando fazer a jogada e (não) cuidar da bola, e um dos defensores socou-a”, disse o jogador sobre o fumble final. “Eu deveria ter sido mais esperto e colocado as duas mãos na bola”.

“Eu sei melhor como um veterano, jogando este jogo há muito tempo. Eu tenho que conhecer essas situações. Eu tenho que saber para não sofrer um fumble no final do jogo, saber para tentar tornar uma prorrogação em uma chance de competir pela vitória. Eu não dei a nós a chance e esse é o sentimento mais difícil”.

Charles correu para 125 jardas em 21 tentativas e um touchdown, contudo a única coisa que lembrarão será o fumble que decretou a vitória para os Broncos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top