NFL

Jalin Marshall, wide receiver dos Jets, é suspenso por quatro partidas

Jalin Marshall, wide receiver dos Jets, comemora

(Crédito: New York Jets/divulgação)

O wide receiver Jalin Marshall, do New York Jets, foi suspenso pelos primeiros quatro jogos da temporada 2017 da National Football League por violar a política de substâncias proibidas pela liga. A penalização foi anunciada pela NFL nesta terça-feira (7).

A suspensão foi noticiada em primeira mão pelo jornal ‘New Yorl Daily News’, que apurou que o recebedor testou positivo para o uso de Adderall.

“Eu realmente só quero me desculpar por este erro. Eu, inadvertidamente, tomei a medicação sem uma permissão da liga em uma ocasião. Não aconteceu mais desde então e não vai acontecer novamente. Já estou ansioso para 2017 e para fazer tudo o que posso para ajudar este time a vencer”, escreveu o recebedor, em seu Twitter.

Jalin Marshall chegou aos Jets na temporada passada, como agente livre não-draftado originário de Ohio State. Ele fechou sua primeira temporada na NFL com 14 recepções para 162 jardas e dois touchdowns, tendo perdido seis jogos devido a uma ruptura no labrum do ombro.

Marshall também fez a função de retornador de kickoffs e punts.

O New York Jets dispensou o veterano wide receiver Brandon Marshall recentemente, mas ainda tem grandes e jovens nomes na posição de recebedor. Eric Decker, Quincy Enunwa e Robby Anderson são alguns dos receivers do time.

Decker é um dos melhores nomes entre os recebedores dos Jets e está atualmente se recuperando de cirurgias no ombro e no quadril. Há chances de ele ser dispensado nos próximos meses por motivos de teto salarial, mas o general manager Mike Maccagnan afirmou na semana passada que vai aguardar o jogador fica saudável antes de tomar qualquer decisão.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top