NFL

Jalen Ramsey sobre Rob Gronkowski: “não temo ninguém”

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

Rob Gronkowski, do New England Patriots, é um dos melhores tight ends da National Football League. Apesar de ele ser considerado completo e uma verdadeira ameaça como recebedor, Jalen Ramsey não teme nada.

“Não temo ninguém, ponto. Então ele terá que sair e se alinhar contra mim. Ou qualquer coisa que ele fizer. Ele tem que jogar contra nós nesta temporada”, declarou o cornerback do Jacksonville Jaguars.

O confronto entre os dois é um dos mais esperados no confronto da semana 2 quando o time de Massachusetts irá visitar o TIAA Bank Field. A franquia da Flórida não falou como pretende lidar com o tight end, no entanto Ramsey deverá ter sua cota de snaps contra Gronkowski.

Os dois se enfrentaram em janeiro na AFC Championship Game e o defensive back conseguiu manter o seu adversário com apenas 21 jardas até o Gronk deixar a partida no final da primeira etapa por causa de concussão.

Recentemente, o cornerback declarou que o tight end dos Pats não é tão bom quanto as pessoas pensam. Questionado sobre seus comentários e informado que o coordenador defensivo Todd Wash falou que qualquer um que pensa que Gronkowski é supervalorizado é louco, Ramsey respondeu:

“Pode ser louco. não me importo…. ele é bom. Ele é bom agora. Não vamos distorcer isso. Ele é bom, mas, você está dizendo isso para mim, isso deveria me trazer medo ou algo do tipo?”

Comments
To Top