NFL

Jalen Ramsey: disse para A.J. Green que ele é “soft”

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars, e A.J. Green, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

A briga entre A.J. Green e Jalen Ramsey – wide receiver do Cincinnati Bengals e corneback do Jacksonville Jaguars, respectivamente – ainda não acabou. Nesta quarta-feira, o calouro quebrou o silêncio e falou sobre o que causou o conflito entre os dois.

“Eu bloqueio os recebedores fisicamente. E eu entro na mente deles. Em baixo da pele deles. Eu uso a minha fala. Independentemente do que eu vou falar, há rumores sobre coisas profundas e pessoais. Isso não é verdade”, declarou Ramsey.

“Eu disse para ele que todas as jogadas que ele era fraco, que ele era “soft” (pode ser traduzido como ‘mole', fraco). São fatos diretos. Ele simplesmente não conseguiu lidar com a realidade. Esses eram os fatos. Eu disse para ele que o tempo dele tinha acabado. Falei para ele que estava fácil, o que é verdade. Ele teve uma recepção para seis jardas”, continuou o cornerback de 23 anos. “Eu estava lá dizendo os fatos para ele e ele ficou bravo. Então as pessoas estão falando do empurrão. Quero dizer que eu o empurrei em todas as jogadas. Você pode pegar as gravações e assistir, eu empurrei ele todas as jogadas. Disse para ele parar de colocar as mãos em mim”.

Verdade ou não, a reputação de Ramsey vem crescendo por ele ser um jogador que provoca e muitos dos melhores no esporte fizeram isso em suas carreiras.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top