NFL

Jalen Ramsey detona Steve Smith: “não o respeito como homem”

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

As coisas ficaram bem quentes entre o wide receiver Steve Smith Sr. e o cornerback Jalen Ramsey neste domingo (25). Depois da vitória dos Ravens por 19 a 17, o recebedor de Baltimore e o defensor calouro do Jacksonville Jaguars discutiram de forma ríspida em campo e tiveram que ser separados.

Ramsey afirmou que acha que o veterano wide receiver ficou irritado pela maneira como ele o marcou durante o jogo. O cornerback dos Jaguars foi além e detonou o recebedor de 37 anos de idade, falando que não tem respeito por ele.

“”Todos me perguntam quem entrou na cabeça de quem. Ele veio depois do jogo falar comigo, sabia? Agora me digam quem entrou na cabeça de quem. Ele é um homem de idade agindo desse jeito”, falou o defensive back. “Não há ninguém preocupado com ele. Ele veio até mim com algumas coisas desrespeitosas. O jogo acabou. Você ainda está bravo porque eu estava o anulando? Tudo bem, vá dormir com isso. Eu não quero ouvir isso depois do jogo”, prosseguiu Ramsey.

No jogo deste domingo, Steve Smith fez oito recepções para 87 jardas e fez quatro dessas recepções no último quarto, incluindo uma de cinco jardas para converter uma quarta descida para duas jardas na campanha ofensiva em que os Ravens asseguraram a vitória.

Com pouco mais de três minutos para o fim do jogo, Ramsey e Smith tomaram falta de conduta antidesportiva depois de se desentenderem logo após o linebacker Paul Posluszny, dos Jaguars, interceptar o quarterback Joe Flacco. Isso pode ter gerado toda a discussão pós-partida.

“É o que é. Como jogador, ele ainda é bom. Eu vou dizer isso sobre ele. Mas eu não o respeito como homem”, completou Ramsey.

Após as declarações contundentes por parte do camisa 20 dos Jaguars, Steve Smith Sr. utilizou seu Twitter para responder com dois tweets.

“Eu dei a você todas as oportunidades de falar cara a cara. Mas você usou sua voz de forma segura atrás de portas fechadas. Jovem, eu não preciso do seu respeito”, escreveu o wide receiver. “Em cinco ou 10 (anos) você estará se aposentando e eles vão tomar minhas medidas para algo que você NUNCA SERÁ. #HOFer. Eu tenho chuteiras mais fortes do que você”, completou Smith, referindo-se ao fato de ser um futuro membro do Hall da Fama.

Comments
To Top