NFL

Jalen Ramsey deixa os Jaguars para nascimento da filha; veja mais movimentações na NFL

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

O impasse entre Jalen Ramsey e Jacksonville Jaguars segue em uma espécie de Guerra Fria. Mas o cornerback compareceu às instalações do time nesta quarta-feira (25), ainda que não tenha treinado devido a um problema nas costas.

Três horas depois que o técnico Doug Marrone afirmou aos jornalistas que ele não sabia quando o defensor havia sofrido a lesão, a franquia da Flórida divulgou um comunicado dizendo que Ramsey, na verdade, falou sobre dores nas costas à equipe médica do time durante o último quarto do Thursday Night Football da semana passada contra o Tennessee Titans.

Muito estranho, não?

E, na noite desta quarta, tivemos mais uma novidade. Os Jags anunciaram que Ramsey deixou o time para o iminente nascimento de seu segundo filho e a equipe não sabe quando ele irá retornar.

“Meses atrás na offseason, Jalen me notificou que ele estava aguardando o nascimento de seu segundo filho no final de setembro”, falou Marrone, em nota. “Nós conversamos sobre isso recentemente e novamente hoje depois do treino e decidimos que era melhor para Jalen voar para Nashville nesta noite para se reunir com sua família durante o nascimento de sua filha. Ele vai retornar ao time quando estiver pronto, e daremos atualizações quando chegar este momento”, completou.

David Mulugheta, agente de Ramsey, afirmou via Twitter que apreciava o gesto dos Jaguars e agradeceu a Marrone.

E este são apenas mais alguns capítulos inusitado dos defensive back com a organização que o selecionou com a quinta escolha geral do draft de 2016.

Ramsey, que pediu neste mês aos Jaguars para ser trocado, perdeu as atividades da última segunda com uma doença. Nesta última terça, os Jags folgaram.

E, depois de ficar fora das atividades desta quarta, fontes disseram ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, que é considerado improvável que Ramsey entre em campo no domingo contra o Denver Broncos.

Mais cedo nesta quarta, Marrone observou que ele acha que o cornerback, duas vezes selecionado ao Pro Bowl, seria capaz de jogar contra os Broncos “se ele tiver a capacidade de jogar”.

Em relação ao problema nas costas, o head coach frisou que é uma rigidez.

Jalen Ramsey não retirou seu pedido para ser trocado, feito depois da derrota por 13 a 12 para o Houston Texans, no dia 15 de setembro. Entretanto, Shad Khan, proprietário dos Jaguars, não deseja trocar seu melhor defensor e está tentando consertar o relacionamento entre Ramsey e Jags.

Confira mais notícias de lesões e transações na NFL nesta quarta (25):

– No New England Patriots, o wide receiver Julian Edelman retornou ao treinamento nesta quarta, depois de sofrer uma lesão na costela no último domingo, durante a vitória sobre o New York Jets. O wideout foi listado como participante limitado, com o que foi descrito como lesão no peito.

O desdobramento condiz com a notícia apurada por Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, na última segunda, na qual uma fonte disse que “ele ficará bem”. Os exames de raios-x iniciais não apontaram fratura.

Também nos Pats, o quarterback Tom Brady treinou de maneira limitada devido a um problema na panturrilha, assim como foi na semana passada, mas a lesão não deve atrapalhar em nada. O camisa 12, inclusive, se mostrou tranquilo.

“Futebol americano é um esporte de contato. Eu não diria que eu sou um jovenzinho mais. Estou apenas tentando me sentir o melhor que puder e vamos ver como se desenrola amanhã. Mas me sinto muito bem”, frisou, segundo Mike Reiss, da ‘ESPN’.

Também no DM, o running back Rex Burkhead (pé) treinou com limitações.

Por fim, em uma notícia de elenco dos Patriots, a franquia de Foxborough anunciou a contratação do quarterback Cody Kessler. O signal caller, que está em seu quarto ano na liga, foi cortado pelo Philadelphia Eagles em agosto, depois de sofrer uma concussão na pré-temporada. Ele passou a temporada 2018 no Jacksonville Jaguars e foi titular em quatro jogos.

– No Philadelphia Eagles, como era esperado, o wide receiver Alshon Jeffery está pronto para atuar no Thursday Night Football contra o Green Bay Packers, nesta quinta (26). Quando os Eagles divulgaram o relatório de lesões final pré-jogo nesta quarta e Jeffery não estava listado, ficou claro que ele entrará em campo, a menos que haja algum contratempo.

A notícia não chega a ser uma grande surpresa, depois que o técnico Doug Pederson deixou claro ao longo da semana que esperava que o WR pudesse jogar na partida que abre a semana 4.

Jeffery ficou fora da derrota para o Detroit Lions, no final de semana, devido a uma lesão na panturrilha. E ele ficou fora da maior parte da derrota na semana 2 para o Atlanta Falcons.

Em outras notícias do DM dos Eagles, o wide receiver DeSean Jackson vai perder mais uma partida e foi descartado para o TNF com uma lesão abdominal. Philadelphia também descartou o cornerback Ronald Darby (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Timmy Jernigan (pé), enquanto que o running back Corey Clement (ombro) foi listado como questionável para o duelo contra os Packers.

– Depois de acertar a troca de Nick Vannett com o Pittsburgh Steelers, na última terça, o Seattle Seahawks trouxe de volta o tight end Luke Willson, velho conhecido da torcida.

Selecionado na quinta rodada do draft de 2013, Wilson passou os cinco primeiros anos de sua carreira nos Seahawks, somando 89 recepções para 1.189 jardas e 11 touchdowns. Ele assinou com o Detroit Lions no ano passado, mas não teve um grande ano: foram 13 recepções para 87 jardas e nenhum TD.

Willson passou a offseason no Oakland Raiders, mas não sobreviveu aos cortes finais. Agora, ele está de volta aos Seahawks e, lá, ele adicionará mais opções de veteranos para comporem um grupo de TEs que é liderado por Will Dissly.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Amari Cooper foi listado no relatório de lesionados desta quarta, depois que uma lesão no tornozelo o fez participar apenas de forma limitada do treino desta quarta. Cooper passou por uma ressonância magnética no tornozelo nesta quarta, mas aparentemente foi apenas por precaução.

O wide receiver Michael Gallup (joelho) não treinou nesta quarta e o guard Zack Martin (costas) e o safety Xavier Woods (tornozelo) treinaram de maneira limitada.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver T.Y. Hilton e o linebacker Darius Leonard não treinaram nesta quarta. Hilton agravou uma lesão no quadríceps durante a vitória sobre o Atlanta Falcons, no último domingo. Já Leonard tem permanecido afastado desde que sofreu uma concussão na semana 2.

– No New York Giants, o técnico Pat Shurmur confirmou que o running back Saquon Barkley está buscando uma segunda opinião médica de sua lesão no tornozelo. O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, anteriormente noticiou que Barkley ia se consultar com o Dr. Robert Anderson nesta quarta para uma avaliação de sua entorse no tornozelo, que pode deixá-lo afastado do time entre quatro e oito semanas.

– No Buffalo Bills, o running back Devin Singletary (músculo posterior da coxa) não treinou.

– O New Orleans Saints está contratando o linebacker Stephone Anthony, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Anthony foi selecionado pelos Saints na primeira rodada do draft de 2015 e atuou lá por mais de dois anos.

– O Arizona Cardinals está trazendo o special teamer Chris Banjo, ex-New Orleans Saints, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O Los Angeles Rams fechou com o linebacker Jachai Polite para o elenco de treinamento (practice squad). O defensor foi dispensado pelo Seattle Seahawks nesta semana.

– O Houston Texans está colocando o guard Senio Kelemete na injured reserve, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Isto é uma surpresa, visto que Kelemete, titular em 15 jogos de Houston nos últimos dois anos, treinou na semana passada e foi listado como questionável com uma lesão no punho antes de ficar entre os inativos para a semana 3.

– No Tampa Bay Buccaneers, o técnico Bruce Arians disse que o wide receiver Chris Godwin (quadril) e o center Ryan Jensen (costas) não treinaram.

– O Baltimore Ravens poupou vários jogadores no treino, incluindo o tight end Mark Andrews (pé), o cornerback Jimmy Smith (joelho), o safety Brynden Trawick (cotovelo) e o safety Earl Thomas, que parece ter recebido um dia de folga para veteranos.

– O Oakland Raiders dispensou o wide receiver Ryan Grant, que fez quatro recepções para apenas 14 jardas em dois jogos nesta temporada.

– No Denver Broncos, o técnico Vic Fangio disse que o cornerback Bryce Callahan vai perder mais quatro a seis semanas de temporada e que a injured reserve ainda é uma opção depois que o atleta passou por uma cirurgia no pé.

———————————————————————————————————————————————–

Você que chegou até aqui merece uma dica de sucesso. 

O Quinto Quarto é um associado da Amazon e oferece o Amazon Prime, com frete grátis de produtos Amazon e mais filmes e séries – como o All or Nothing, que acompanha as temporadas de Carolina Panthers, Manchester City e outras equipes. Clique no link, conheça o produto, que custa apenas R$ 9,90 por mês e ajude o Quinto Quarto no processo. Ainda tem um teste grátis para você que é mais pão duro que os integrantes do Quinto Quarto.

Comments
To Top