NFL

Jake Ryan rompe ligamento cruzado anterior e está fora da temporada 2018

Jake Ryan, linebacker do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O linebacker Jake Ryan, do Green Bay Packers, foi diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da temporada 2018 da National Football League.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1) pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Ryan, que era projetado como inside linebacker titular dos Packers em 2018, sofreu a contusão no treino da última segunda (30) e foi removido de campo com o carrinho-maca.

A contusão ocorreu durante um treinamento de 11 contra 11 e o linebacker de 26 anos de idade deu soco no chão enquanto recebia atendimento médico, em uma clara demonstração de frustração.

Agora, a ausência do camisa 47 deixa a franquia de Wisconsin com um buraco a preencher em sua defesa.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2015 pelos Packers, Ryan foi titular em 12 jogos na temporada passada, disputando 15 partidas ao todo, e somou 81 tackles combinados, um sack e um fumble forçado.

Em 43 jogos de temporadas regulares na carreira até agora, sendo 27 como titular, Jake Ryan soma 213 tackles combinados, um sack, um fumble forçado e três passes desviados.

Na temporada 2018, o LB estaria entrando no último ano de seu contrato de calouro com o Green Bay Packers.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top