NFL

Jake Long afirma que está “finalmente saudável” e quer achar novo time na NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2008, Jake Long sofreu muito com lesões nos últimos anos, mas agora ele parece ter deixado os problemas físicos para trás. E ele se declarou preparado novamente para atuar e encontrar uma nova equipe na National Football League.

“Estou finalmente saudável. Isso é o mais saudável e o melhor que me senti em, provavelmente, cinco ou seis anos. Meu joelho está de volta. Eu estive treinando, estou me sentindo bem e preparado para a oportunidade quando ela surgir”, falou o offensive tackle neste sábado (18), antes de ser o treinador no camp da Universidade de Michigan.

Atualmente com 31 anos de idade, Long está atualmente sem time, mas ele deseja continuar a jogar futebol americano profissionalmente.

Selecionado pelo Miami Dolphins em 2008, Jake Long foi quatro vezes selecionado para o Pro Bowl em suas primeiras quatro temporadas na National Football League e foi para o primeiro time All-Pro em 2010.

O jogador atuou nos Dolphins até 2012 e, durante a offseason de 2013, ele se tornou um free agent. Jake Long recebeu uma proposta do Miami Dolphins e uma do St. Louis Rams e optou pelo segundo time. Sua passagem pelos Rams não foi boa, já que ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em 2013 e sofreu a mesma contusão em 2014.

Em 2015, Jake Long assinou um contrato com o Atlanta Falcons, mas disputou apenas quatro partidas com a camisa da franquia da Geórgia, mas nenhuma delas como titular.

Com pouco tempo em campo ano ano passado, o offensive tackle teve tempo para descansar e ele acredita que isso foi benéfico para ele. Ele diminuiu de peso e chegou a fazer um teste no Chicago Bears no começo deste mês, mas não assinou de forma imediata.

Long sabe que está saudável, pois afirma sentir isso, mas ele reconhece que precisa provar aos times da NFL que ainda pode jogar, depois de suas lesões ligamentares.

“Quando eu acordo e meu joelho não dói, você sabe o que eu quero dizer. Eu sinto a força de volta. Você pode ver isso. Pode sentir. Meu corpo se sente bem com a maneira que estou me movendo, treinando e como me sinto bem me mexendo. É simples assim”, finalizou.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top