NFL

Jaguars e Dolphins negociam troca do offensive tackle Branden Albert; veja as manchetes da segunda

Branden Albert, offensive tackle dos Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins está negociando o offensive tackle Branden Albert com o Jacksonville Jaguars. Diferentemente do que se imaginava, a possível saída de Albert não faz parte da troca envolvendo o tight end Julius Thomas.

De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o jogador de linha ofensiva visitou as instalações dos Jaguars e, se Albert aceitar um novo contrato (aumento salarial) e gostar de ir para Jacksonville, o acordo pode ser finalizado, com uma escolha da sétima rodada do draft indo para os Dolphins.

– O Dallas Cowboys reestruturou o contrato de dois dos seus jogadores que ganham os maiores salários para aumentar o espaço no orçamento para poder agir no mercado de free agents. Com a reestruturação no contrato do left tackle Tyron Smith e do center Travis Frederick, aproximadamente US$ 17,3 milhões ficarão disponíveis.

– Após ser dispensado pelo New York Giants, o wide receiver Victor Cruz começou o seu tour de visita às instalações dos times. A primeira delas, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, foi o Carolina Panthers.

– Após perder a maior parte da temporada de 2016, o running back Darren McFadden acredita que o Dallas Cowboys irá reassinar com ele. “Eu meio que sinto que eles não se importariam em me manter”, afirmou ele.

– Darrelle Revis, cornerback do New York Jets, foi acusado de três delitos graves e um delito menor decorrente de um incidente no último domingo. De acordo com o advogado do jogador, um vídeo da ‘TMZ’ exonera o cornerback de qualquer irregularidade.

– Buscando conseguir uma boa temporada, o Miami Dolphins pode fazer uma grande contratação na free agency. “Pelo o que eu entendo, eu ficaria surpreso se eles fizerem um splash muito grande”, disse Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top