NFL

Jaguars e Abry Jones estão fechando acordo de quatro anos, US$ 16 milhões

Abry Jones, nose tackle do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars está finalizando um acordo com o nose tackle Abry Jones e um novo contrato de quatro anos, com valor total de US$ 16 milhões, deve ser finalizado nesta quarta-feira (15), de acordo com informações de Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

Veterano com experiência de quatro anos de National Football League, Jones assumiu o posto de titular nos últimos nove jogos da equipe na temporada 2016, depois que Roy Miller sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles. Ele encerrou o campeonato com 32 tackles combinados (sendo quatro para perda de jardas) e um passe desviado.

Atualmente com 25 anos de idade, Abry Jones é um dos principais jogadores na contenção do jogo corrido e a franquia da Flórida agiu rapidamente para manter o atleta por perto e não deixá-lo ficar livre na free agency.

Jones foi trazido como agente livre não-draftado em abril de 2013 e atuou em nove jogos em sua primeira temporada na liga, somando nove tackles combinados e meio sack. No ano seguinte, ele entrou em campo em todos os 16 jogos do time (dois como titular) e somou 39 tackles combinados, três sacks, um fumble forçado e um passe desviado.

Em sua carreira profissional, Abry Jones soma 97 tackles combinados, 5,5 sacks, dois fumbles forçados e quatro passes desviados. Com seu bom rendimento recente, ele mostrou aos Jaguars que pode ter um papel de maior destaque na linha defensiva e ultrapassar Roy Miller na rotação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top