NFL

Jaguars dispensam o defensive back Calvin Pryor; veja mais movimentações

Calvin Pryor, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars dispensou o defensive back Calvin Pryor neste sábado (2) e, em uma decisão correspondente, a equipe promoveu o defensive end calouro Carroll Phillips ao elenco ativo de 53 jogadores.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2014 pelo New York Jets, com a 18ª escolha geral, Pryor tem sido uma decepção na NFL desde que entrou na liga, somando apenas duas interceptações (ambas em 2015) e 14 passes defendidos em quatro temporadas como profissional.

O safety foi trocado dos Jets ao Cleveland Browns em junho, em negociação que envolveu o linebacker Demario Davis. Porém, Pryor foi cortado pelos Browns em setembro, logo depois de entrar em uma briga com companheiros de equipe.

Pryor foi colocado na injured reserve em setembro deste ano e retornou aos treinos em novembro. O defensor disputou apenas foi jogos na atual temporada, somando um mísero tackle.

Confira outras movimentações deste sábado (2):

– O Los Angeles Chargers assinou com o kicker Travis Coons neste sábado, como anunciou o time, e o jogador vai enfrentar o Cleveland Browns, seu ex-time, neste final de semana.

Em decisão correspondente, os Chargers colocaram o veterano kicker Nick Novak na injured reserve, devido a uma lesão nas costas, e ele está oficialmente fora do restante da temporada. Antes de ir para a IR, Novak tinha sido listado como questionável para o embate contra os Browns.

Coons será o terceiro kicker dos Chargers nesta temporada. O calouro Younghoe Koo atuou nos primeiros quatro jogos, mas os vários erros levaram a equipe a dispensá-lo, abrindo vaga para a volta de Novak.

Durante sua única temporada na NFL até agora, com os Browns em 2015, Coons acertou 28 de 32 field goals e converteu 22 de 24 extra points.

– O New Orleans Saints colocou o tight end Coby Fleener na injured reserve neste sábado, depois que o jogador sofreu uma concussão na semana passada contra o Los Angeles Rams e perdeu todos os treinos da semana.

Ainda não se sabe por que os Saints determinaram que a lesão de Fleener era significativa o suficiente para mantê-lo fora do restante da temporada 2017.

Atualmente com 29 anos de idade, Fleener disse recentemente ao jornalista Josh Katzenstein, do ‘NOLA.com’, que ele sofreu quatro concussões anteriores relacionadas ao futebol americano. Assim, esta é a quinta concussão da carreira do tight end.

Os Saints também dispensaram o cornerback De’Vante Harris, que estava em seu segundo ano na NFL e entrou em campo em 21 jogos da equipe nos últimos dois anos como reserva e special teamer.

– O defensive end Trey Flowers, do New England Patriots, foi descartado para o jogo deste domingo contra o Buffalo Bills devido a uma lesão nas costelas, como anunciou a franquia de Foxborough na noite deste sábado. Os Pats também descartaram o special teamer Trevor Reilly, que sofreu uma concussão no jogo contra o Miami Dolphins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top