NFL

Jaguars anunciam que técnico Gus Bradley seguirá no time em 2016

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (29), Shad Khan, proprietário do Jacksonville Jaguars, confirmou que o técnico Gus Bradley seguirá no comando da franquia na temporada 2016 da National Football League.

“Eu conversei com Gus Bradley hoje para confirmar a ele que vai continuar como técnico do Jacksonville Jaguars em 2016. É evidente ver quão longe chegamos em vários aspectos do nosso jogo e Gus merece muito crédito pelo progresso. É também evidente o trabalho considerável que ainda precisa ser realizado para estamos onde esperamos estar nesta época na temporada que vem, o que é bem acima do que estamos hoje. E Gus compreende isso. David Caldwell (general manager) e eu também conversamos hoje e estamos ambos confiantes que Gus vai ter em 2016 o melhor ano de sua carreira. Neste meio tempo, eu espero que sua comissão técnica e o time respondam favoravelmente a essa notícia na preparação para Houston, no domingo, e, em seguida, começar a pensar no que mais eles podem proporcionar na próxima temporada. Temos grandes ambições”, declarou Khan.

Em 2016, o head coach estará no ano final de seu contrato com a organização e terá que mostrar ainda mais serviço. A campanha neste ano é de cinco vitórias e dez derrotas, mas a equipe mostrou um jogo bem mais consistente em 2015 e tem apenas quatro derrotas por dois dígitos, sendo duas delas para o Carolina Panthers e o New England Patriots, dois dos times mais fortes neste campeonato.

Gus Bradley e David Caldwell foram ambos contratados em 2013, para terem a missão de reconstruir uma das piores franquias da liga. Em seu primeiro ano no cargo, Bradley venceu quatro jogos e três em 2014, sendo que 19 das 25 derrotas nestes dois anos foram por dois dígitos.

O Jacksonville Jaguars não vai aos playoffs desde 2007, quando foi a última vez que a equipe teve mais vitórias do que derrotas em uma temporada, mas ao menos por enquanto Gus Bradley parece ser o nome certo para dar continuidade ao trabalho na franquia da Flórida.

Na parte ofensiva, os Jaguars contam com diversos atletas talentosos, como o quarterback Blake Bortles, os wide receiver Allen Hurns e Allen Robinson, o running back T.J. Yeldon e o tight end Julius Thomas. Neste ano, inclusive, Bortles estabeleceu um recorde na franquia em uma temporada para passes para touchdown (são 35 conexões para TD em 15 jogos) e ele precisa de apenas 179 jardas no último jogo para estabelecer uma nova marca na história do time em jardas de passe em uma temporada.

A parte defensiva, contudo, foi mal em 2015 e precisará melhorar no ano que vem, caso a equipe queira atingir essas “grandes ambições”. Os problemas na defesa foram potencializados pela perda do defensive end novato Dante Fowler Jr., que rompeu o ligamento cruzado anterior logo no início da offseason e não pôde atuar, e do defensive tackle Sen’Derrick Marks, que atuou em apenas quatro jogos neste ano, já que rompeu o bíceps em um jogo contra o Baltimore Ravens.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top