NFL

Jaguars analisaram Colin Kaepernick, mas não se interessaram pelo quarterback

(Crédito: Instagram/ Reprodução)

O Jacksonville Jaguars analisou o quarterback Colin Kaepernick durante a offseason, entretanto nunca considerou seriamente assinar com o jogador agente livre.

“Nós fizemos um estudo, uma pesquisa, e não estávamos interessados”, contou Tom Coughlin, vice-presidente de operações especiais, pouco após a franquia da Flórida ter anunciado os cortes na equipe.

Apesar da declaração, Couglin rejeitou explicar a sua decisão, deixando no ar o verdadeiro motivo da não contratação, se foi questões de futebol americano ou o ativismo social e toda a atenção que se acredita que venha com a contratação de Colin Kaepernick.

“Não, não vou explicar isso. Eu acebei de dizer o que acontecer”, afirmou o executivo.

O ex-head coach do New York Giants ainda revelou que Kap não foi o único signal caller que os Jaguars analisaram, mas não contrataram para entrar na competição pela titularidade com Blake Bortles e os reservas Chad Henne e Brandon Allen.

“Toda a operação de olheiros, o departamento de pessoal esteve totalmente envolvido na pesquisa e estudo de outras equipes, seus elencos, quem poderia estar disponível e áreas que particularmente temos preocupações e necessidades”, disse Coughlin.

“Você pergunta sobre quarterback, quero dizer, você sempre está procurando por qualquer jogador que possa ajudar sua equipe melhorar. Então não importa a posição que é, nós fazemos a lição de casa em todas as áreas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top