Cachorrada

Jaelen Strong, wide receiver do Houston Texans, é preso por posse de maconha

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Jaelen Strong, do Houston Texans, foi detido em Scottsdale, no Arizona, neste último final de semana sob acusação de posse de maconha, como informou um relatório do Departamento de Polícia de Scottsdale, documento este obtido pelo ‘NFL.com’.

O jogador estava em uma Maserati preta quando os policiais observaram que não havia nenhuma placa visível no carro e, assim, a polícia fez uma parada no trânsito. O cornerback Damarious Randall, do Green Bay Packers, é quem estava dirigindo o carro, segundo informações oficiais, e outro passageiro estava no carro.

Segundo o relatório, quando os policiais conversaram com Randall, eles sentiram um forte cheiro de maconha “saindo de dentro do veículo”.

“Todos os ocupantes foram questionados sobre o cheiro, se eles tinham maconha em sua posse, e se eles tinham um cartão para uso de maconha medicinal. Strong admitiu que estava com alguma maconha e avisou que não estava com cartão de maconha medicinal”, informou o documento da polícia de Scottsdale.

Jaelen Strong entrou à polícia uma caixa de charutos com três cigarros de maconha dentro e, posteriormente, ele foi preso sob a acusação pendente de posse de maconha. O wide receiver dos Texans foi fichado na cadeia da cidade de Scottsdale e, mais tarde, foi liberado. Randall e os outros passageiros foram liberados logo depois da abordagem.

Strong entrou na NFL em 2015, após ser selecionado na terceira rodada do draft (70ª escolha geral) pelo Houston Texans e, em seu primeiro ano na liga, ele fez 14 recepções para 161 jardas e três touchdowns em dez jogos que disputou.

Comments
To Top