NFL

Jaelen Strong rompe o ligamento cruzado anterior; veja boletim de lesões

Jaelen Strong, wide receiver do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Jaelen Strong, do Jacksonville Jaguars, disse nas redes sociais que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a derrota para o San Francisco 49ers, no último domingo (24).

Em seu Instagram oficial, Strong escreveu que estava tão empolgado por estar entre os jogadores ativos pela primeira vez desde que chegou aos Jags e que ele queria sair de campo andando com as próprias pernas após a lesão porque desejava ser um bom exemplo para as crianças que estavam assistindo ao jogo.

Na derrota dos Jaguars por 44 a 33, no Levi’s Stadium, Strong fez três recepções para 38 jardas e um touchdown.

A franquia da Flórida trouxe Strong no dia 19 de setembro, depois que ele foi dispensado pelo Houston Texans.

Selecionado na terceira rodada do draft de 2015 pelos Texans, com a 70ª escolha geral, Strong foi suspenso pela abertura da temporada 2017 da NFL depois de ser preso e indiciado por posse ilegal de maconha durante a offseason de 2016. Ele atuou na semana 2 pelo time de Houston antes de ser dispensado.

Strong atuou em seu primeiro jogo pelos Jaguars neste domingo porque Allen Hurns e Marqise Lee estão se recuperando de lesões no tornozelo.

Em 19 jogos de temporadas regulares disputados na carreira, Strong soma 31 recepções para 330 jardas e quatro touchdowns.

Em outra notícia do departamento médico dos Jaguars, o offensive tackle calouro Cam Robinson sofreu uma distensão abdominal durante a derrota para os Niners, mas o problema não deve deixá-lo fora dos playoffs, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A lesão é descrita mais como um incômodo do que qualquer outra coisa e o tackle está preparado para atuar com o problema, como frisa Rapoport.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (25):

– O guard Vadal Alexander, do Oakland Raiders, saiu na primeira metade do duelo contra o Philadelphia Eagles para ser avaliado com suspeita de concussão.

– O tight end Levine Toilolo, do Atlanta Falcons, sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Seu status para o último jogo dos Falcons na temporada regular, contra o Carolina Panthers, é incerto.

– O running back Jordan Todman, do Houston Texans, sofreu uma lesão no ombro no duelo contra o Pittsburgh Steelers, na noite desta segunda-feira, e não voltou.

Também nos Texans, o cornerback Kevin Johnson saiu no começo do jogo com uma contusão no joelho e o quarterback reserva Taylor Heinicke sofreu uma concussão.

– No Pittsburgh Steelers, o wide receiver Antonio Brown (panturrilha), o offensive guard Ramon Foster (concussão) e o cornerback Coty Sensabaugh (ombro) não entraram em campo para enfrentar o Houston Texans nesta segunda.

Brown deve estar pronto para os playoffs.

– O running back DeMarco Murray, do Tennessee Titans, dificilmente vai jogar no domingo (31) contra o Jacksonville Jaguars devido a uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– O técnico Anthony Lynn, do Los Angeles Chargers, afirmou que o time terá uma ideia melhor sobre a disponibilidade do running back Melvin Gordon nos próximos dias. Gordon sofreu uma lesão no tornozelo durante o último quarto contra o New York Jets, neste domingo, e não voltou.

– O running back Travaris Cadet, do Buffalo Bills, está fora da temporada devido a um deslocamento no tornozelo e ele passará por cirurgia na manhã desta quarta-feira (27), segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Comments
To Top