NFL

Jadeveon Clowney anuncia que não fará mais testes antes do draft

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

Jadeveon Clowney mal entrou na liga e já está causando um rebuliço em todos os times. Seus resultados no pro day da Universidade de South Carolina impressionou a todos, e parece que o jogador ficou satisfeito com isso. Segundo o site TheMMQB.com o defensive end disse que não irá mais participar de mais nenhum teste antes do Draft.

Pesou na decisão de Clowney a situação de Brandon Thomas, tackle da universidade de Clemson, que sofreu grave lesão no joelho durante um workout pessoal. Mas a falta de exibições para os olheiros da NFL não parece preocupar o jogador de South Carolina e seus agentes, que afirmam que sua performance no pro day é a garantia de sua qualidade.

Clowney ainda afirma que será a primeira escolha do draft. “Eu posso fazer de tudo” declarou no começo do mês. “posso ajudar em qualquer coisa na defesa. Eu posso ajudar. Posso ser um playmaker. Eu sou um playmaker.”

A Universidade de South Carolina nunca havia tido uma temporada uma temporada com mais de 10 vitórias antes de Clowney. Nos três anos que o jogador esteve lá, a universidade teve recorde de 11 vitórias e 2 derrotas por temporada.

Comments
To Top