NFL

Jadeveon Clowney usa latas de lixo para gesto nobre e doa presentes

Jadeveon Clowney, defensive end do Houston Texans

(Crédito: Instagram/reprodução)

Após toda a polêmica de chamar o quarterback Blake Bortles, do Jacksonville Jaguars, de “lixo” e receber latas de lixo de torcedores da franquia da Flórida, Jadeveon Clowney soube como aproveitar a ocasião para fazer algo bem legal.

Quando as latas de lixo chegaram ao NRG Stadium nesta sexta-feira (22), o defensive end do Houston Texans decidiu utilizá-las para enchê-las com brinquedos e presentes de Natal. O pass rusher então fez doações para crianças e mulheres carentes.

Em seu Twitter oficial, Clowney publicou uma foto com duas latas de lixo cheias de presentes e uma van carregada de produtos como bolas, brinquedos e tudo mais.

O defensive end dos Texans doou a van cheia de presentes para a Mission of Yahweh, em Houston. A franquia texana publicou um vídeo de Clowney fazendo a doação.

Bonnie Upright, uma profissional de relações públicas de Jacksonville, afirma ter tomado a iniciativa, ideia que ela confessa ter tido na manhã desta última quinta (21). Pouco depois, ela foi até a Amazon, escolheu uma lata de lixo, colocou o endereço do estádio dos Texans e finalizou a compra.

“É Natal. É época de presentear. Vamos nos divertir um pouco. Então fiz isso”, disse Upright, que já chegou a trabalhar na Fundação Blake Bortles, projeto do quarterback dos Jaguars. “Eu fui respeitosa. Não quis atingir (Clowney) pessoalmente. Não falei nada odioso ou maldoso. Eu apenas desejei a ele um feliz Natal de uma torcedora dos Jaguars que ama lixo”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top