NFL

Jadeveon Clowney: Blake Bortles “é um lixo”

Blake Bortles, quarterback dos Jaguars

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois do Houston Texans perder por 45 a 7 para o Jacksnville Jaguars, o defensive end Jadeveon Clowney foi perguntado se o quarterback Blake Bortles. A resposta do jogador de 24 anos foi bastante sincera: “ele é um lixo”.

No domingo, o signal caller da franquia da Flórida completou 21 de 29 passes para 326 jardas e três touchdowns. Ele terminou a partida com rating de 143,8. De acordo com a ‘ESPN Stats & Information’, Bortles se tornou o primeiro quarterback dos Jags a lançar para múltiplos touchdowns sem sofrer interceptações em três jogos consecutivos.

No mês de dezembro, o camisa 5 lançou para 903 jardas, sete touchdowns e nenhum interceptação.

Earl Thomas, safety do Seattle Seahawks, já havia afirmado, na semana passada, que a derrota para os Jaguars tinha sido difícil porque eles perderam para um “quarterback secundário”.

Após mais uma vitória e a primeira classificação do time de Jacksonville para os playoffs desde 2007, os companheiros de equipe de Blake Bortles o elogiaram. “Suas leituras estão afiadas. Ele sabe o que faz antes do snap. Você pode ver ele em campo. Ele está apenas jogando. Se a pressão está chegando, ele se desloca, se posiciona e faz o lançamento sem entrar em pânico”, disse o tight end Mercede Lewis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top