NFL

Jacoby Brissett volta a ser titular dos Colts; veja boletim de lesões

Jacoby Brissett, quarterback do Indianapolis Colts

O quarterback Jacoby Brissett será o titular do Indianapolis Colts no jogo deste domingo (17) contra o Jacksonville Jaguars, confronto entre rivais da divisão AFC South e válido pela semana 11 da temporada 2019. A informação foi confirmada pelo técnico Frank Reich nesta sexta-feira.

Brissett perdeu a partida da semana 10 contra o Miami Dolphins devido a uma entorse no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O QB sofreu a contusão depois que o guard Quenton Nelson foi empurrado para cima dele na primeira metade da partida contra o Pittsburgh Steelers, na semana 9.

O camisa 7 dos Colts treinou de forma limitada nos três dias da semana anterior ao duelo contra os Dolphins. E os Colts, que estão em meio a uma sequência de duas derrotas, descartaram o signal caller no dia anterior ao compromisso da semana 10.

Contudo, nesta semana, Reich já havia dito que Brissett seria o titular caso ele conseguisse participar dos treinos ao longo da semana. E o quarterback treinou normalmente nos três dias de atividades nesta semana.

“Ele pareceu realmente bem. Não quero colocar uma porcentagem nisso – eu apenas sei que ele está bom o suficiente para jogar”, frisou o head coach.

Em oito jogos com a camisa dos Colts nesta temporada até agora, Brissett completou 64,8% de seus passes para 1.649 jardas, 14 touchdowns e três interceptações, ficando com um passer rating de 99.7, o maior de sua carreira até agora. Ele também correu para 110 jardas e um TD.

Em uma notícia bem menos animadora para a organização de Indiana, o wide receiver T.Y. Hilton vai perder seu terceiro jogo consecutivo devido a uma lesão na panturrilha. Os Colts somam sete derrotas em sete jogos sem Hilton desde que o wideout iniciou sua carreira na NFL.

Os Colts também estarão sem o wide receiver calouro Parris Campbell, que foi novamente descartado para uma partida por causa de uma lesão na mão.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (15) de semana 11:

– No Detroit Lions, o quarterback Matt Patricia disse nesta sexta que o quarterback Matthew Stafford não vai atuar neste final de semana contra o Dallas Cowboys.

O head coach frisou que há “um plano médico estabelecido” para Stafford, mas o técnico preferiu não divulgar o que era.

Uma fonte disse ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, que a lesão de Stafford envolve ossos fraturados nas costas.

Inicialmente, Patricia falou que não antecipava Stafford jogando neste domingo, mas depois o head coach frisou que não vê qualquer cenário em que o camisa 9 atuaria neste final de semana.

Após 136 jogos consecutivos como titular, Stafford agora perderá sua segunda partida consecutiva. Ele não treinou nesta semana, mas esteve presente pelo menos na parte das atividades que foi aberta à imprensa, ficando perto dos treinadores observando os quarterbacks Jeff Driskel e David Blough trabalharem.

Em outras notícias do DM dos Lions, o defensive lineman Da’Shawn Hand (tornozelo) e o tackle Rick Wagner (concussão) também não vão atuar contra o Dallas Cowboys. Os defensive linemen Damon Harrison (virilha) e Romeo Okwara (virilha), e o running back Ty Johnson (concussão) foram listados como questionáveis.

– No Philadelphia Eagles, o running back Darren Sproles sofreu uma ruptura no flexor do quadril direito e está fora do restante da temporada, como anunciou a franquia nesta sexta. Sproles disputou seis jogos nesta temporada, fechando com apenas 66 jardas em 17 carregadas.

Para ocupar a vaga deixada em aberto no elenco, a organização trouxe de volta o running back Jay Ajayi.

O running back titular Jordan Howard ainda não foi liberado para contato, como resultado de um problema no pescoço, e ele tem status incerto para o jogo de domingo contra o New England Patriots. Oficialmente, ele foi listado como questionável.

Em outras notícias do DM dos Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery e o linebacker Nigel Bradham foram descartados para o embate contra os Patriots devido às lesões no tornozelo.

– O Cleveland Browns parece ter perdido um importante defensor pelo restante da temporada. O safety Morgan Burnett parece ter sofrido uma ruptura no tendão de Aquiles durante a vitória por 21 a 7 sobre o Pittsburgh Steelers, no Thursday Night Football, segundo informações de Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Burnett deve passar por uma ressonância magnética que provavelmente confirmará o diagnóstico.

Morgan Burnett tem sido um dos melhores defensores de Cleveland em 2019 e estava em meio à sua melhor partida no time antes de se machucar. O defensive back, que tem 10 anos de experiência na NFL, somou cinco tackles e uma interceptação na partida antes da contusão.

– No Chicago Bears, o running back David Montgomery foi listado como questionável para o Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams. O técnico Matt Nagy disse aos repórteres que o RB terá seu status definido no dia do jogo.

A franquia de Illinois certamente estará sem os tight ends Trey Burton (panturrilha) e Adam Shaheen (pé), e o linebacker Danny Trevathan (cotovelo), que foram descartados para o duelo da semana 11.

– No Cincinnati Bengals, o wide receiver A.J. Green (tornozelo) foi descartado para a partida de domingo contra o Oakland Raiders. Já o cornerback Dre Kirkpatrick (joelho) será colocado na injured reserve e está fora do restante da temporada.

– No Atlanta Falcons, o técnico Dan Quinn disse que o cornerback Desmond Trufant (dedo do pé) jogará pela primeira vez desde a semana 5. Os Falcons estarão sem o tight end Austin Hooper (joelho) e o running back Devonta Freeman (pé) para o jogo de domingo contra o Carolina Panthers.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen (músculo posterior da coxa) foi descartado para a partida de domingo contra o Denver Broncos. A franquia de Minneapolis ativou o wideout Josh Doctson para o elenco de 53 jogadores.

– No Washington Redskins, o running back Chris Thompson (dedo do pé), o wide receiver Paul Richardson (músculo posterior da coxa) e o tight end Vernon Davis (concussão) não vão atuar contra o New York Jets. Os safeties Deshazor Everett (tornozelo) e Montae Nicholson (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No New York Jets, o running back Le’Veon Bell (joelho/costelas/doença) está entre oito jogadores listados como questionáveis para o duelo contra o Washington Redskins.

– O Denver Broncos colocou o cornerback Bryce Callahan (pé) na injured reserve, o que encerra oficialmente sua temporada, e a equipe vai ativar o wide receiver Tim Patrick da IR. Callahan chegou a Denver na offseason, depois de sair do Chicago Bears, assinando um contrato de três anos. Ele não atuou por uma jogada sequer em 2019.

– No Oakland Raiders, o right tackle Trent Brown (joelho) foi listado como questionável para jogar contra o Cincinnati Bengals, enquanto que o defensive back Lamarcus Joyner (músculo posterior da coxa) foi descartado.

– No New Orleans Saints, o cornerback Marshon Lattimore (músculo posterior da coxa) não vai atuar contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Baltimore Ravens, o wide receiver Marquise Brown (tornozelo) foi listado como questionável para a partida contra o Houston Texans.

Para conferir todos os relatórios de lesões para os jogos deste domingo, clique aqui.

Comments
To Top