NFL

Jacoby Brissett sofre torção no polegar direito e preocupa os Patriots

Jacoby Brissett, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

A vida não está fácil em Foxborough.

Uma semana depois de perder o quarterback reserva Jimmy Garoppolo, que estava suprindo a ausência de Tom Brady durante a suspensão deste, o New England Patriots recebeu a notícias de que o calouro Jacoby Brissett está lidando com uma lesão. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, Brissett, que fez a sua primeira partida como titular na quinta-feira (22), sofreu uma torção no polegar direito.

A equipe de Massachusetts está pensando em suas opções de como proceder com a atual situação, mas a lesão “não é considerada grave”, de acordo com Rapoport, que ainda notou que os Patriots deverão adicionar um signal caller veterano ao elenco.

O jogador de 23 anos sentiu um desconforto durante o terceiro quarto da partida contra o Houston Texans, contudo jogou durante toda a partida.

Antes de enfrentar o Buffalo Bills na semana 4, a franquia de Foxborough tem nove dias. Garoppolo poderá estar saudável até lá caso Brissett não se recupere. Julian Edelman, wide receiver dos Pats, conhece a posição e pode ser utilizado em caso de emergência.

Matt Flynn, agente livre veterano, pode ser uma das opções, assim como Ryan Lindley. Além disso, é possível ressaltar que o time de Robert Kraft só precisa de um quarterback durante uma semana, já que Brady poderá voltar à ação na semana 5 contra o Cleveland Browns após cumprir sua suspensão de quatro jogos.

Um dos alentos para a torcida pode ser a capacidade do head coach Bill Belichick e do coordenador ofensivo Josh McDaniels de manterem a equipe em alto nível. Mesmo com o inexperiente Jacoby Brissett no comando do ataque, o New England Patriots venceu a partida contra o Houston Texans por 27 a 0. Também temos que dar valor ao resto da equipe que colaborou até o momento durante a ausência de Brady.

Comments
To Top