NFL

Jacoby Brissett passa pelo protocolo de concussão e será titular dos Colts

Jacoby Brissett, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jacoby Brissett, do Indianapolis Colts, passou pelo protocolo de concussão neste sábado (25) e será titular do time contra o Tennessee Titans neste domingo. A informação foi noticiada em primeira mão pelo jornal ‘Indianapolis Star’ e confirmada pelo jornalista Mike Wells, da ‘ESPN’ norte-americana.

Não é uma surpresa que o signal caller tenha passado na avaliação final, depois de o técnico Chuck Pagano dizer no começo da semana que esperava que o camisa 7 fosse titular no duelo contra os Titans, mesmo com o QB ainda estando no protocolo de concussão.

Brissett teve a maioria dos snaps no treino durante toda a semana, mas ainda precisava passar pela avaliação de um neurologista independente para ser liberado para voltar a jogar.

“Ele está bem. Tem estado bem. Teve todos os snaps. Não antecipo nenhum contratempo”, declarou Pagano na última sexta (24).

O quarterback foi para a tenda médica depois de tomar uma pancada na parte de trás da cabeça dada pelo linebacker Stephon Tuitt, do Pittsburgh Steelers, durante um scramble em terceira descida no terceiro quarto do jogo do dia 12 de novembro.

Brissett não perdeu nenhuma jogada naquela partida, mas foi determinado após o jogo que ele apresentou sintomas de concussão.

Na temporada 2017, em 10 jogos com a camisa dos Colts, Jacoby Brissett acertou 60,9% de seus passes para 2.172 jardas, nove touchdowns e cinco interceptações, também correndo 38 vezes para 154 jardas e três TDs.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top