NFL

Jacoby Brissett lesiona joelho contra Steelers; veja boletim de lesões deste domingo

Jacoby Brissett, quarterback da NFL

O quarterback titular Jacoby Brissett, do Indianapolis Colts, saiu do jogo deste domingo (3) contra o Pittsburgh Steelers com uma lesão no joelho esquerdo.

Após a derrota por 26 a 24 para os Steelers, o técnico Frank Reich, dos Colts, disse que “parece uma entorse” e, possivelmente, algo de ligamento colateral medial, mas observou que mais exames serão necessários para que a gravidade da contusão seja confirmada.

Brissett sofreu a lesão no segundo quarto, quando o guard Quenton Nelson foi empurrado para trás e atingiu o QB. O signal caller da franquia de Indiana permaneceu no chão por alguns minutos antes de sair trotando até a lateral mancando visivelmente.

Antes da lesão, Brissett acertou quatro passes de cinco para 59 jardas e passou muito tempo na tenda médica antes de recolocar seu capacete e permanecer assistindo ao jogo da lateral. Ainda que Brissett não tenha sido oficialmente descartado para o restante da partida, Reich frisou que seria necessário um “cenário raro” para o QB voltar. Mas isso não se concretizou.

O veterano Brian Hoyer, contratado pelos Colts após a aposentadoria de Andrew Luck, substituiu Brissett e lançou para dois touchdowns, além de ter uma interceptação retornada para um TD de 96 jardas feitas pelo safety Minkah Fitzpatrick, na primeira metade do jogo.

Hoyer finalizou a partida com 17 passes precisos de 26 para 168 jardas, três touchdowns e uma interceptação (a pixk-six de Fitzpatrick).

Em outra notícia do DM dos Colts, o center Ryan Kelly também sentiu um problema e foi descartado durante a partida. Josh Andrews substituiu Kelly na posição de center.

Confira mais notícias de lesões neste domingo (3) de semana 9:

– O cornerback Malcolm Butler, do Tennessee Titans, fraturou seu punho esquerdo durante a derrota por 30 a 20 para o Carolina Panthers. A informação foi noticiada em primeira mão pela ‘NFL Network’.

Butler vai se reunir com um cirurgião em Nashville, nesta segunda-feira, para determinar se a cirurgia é necessária.

O cornerback se lesionou pouco antes do intervalo, ao tentar desviar um passe do quarterback Kyle Allen para Curtis Samuel. Samuel acabou recebendo a bola na end zone, mas Butler ficou caído depois da jogada. Os médicos ajudaram o defensive back dos Titans a ir até o vestiário enquanto tentavam estabilizar o punho. Ele foi descartado para o restante da partida no começo do terceiro quarto.

LeShaun Sims, CB reserva dos Titans, entrou na segunda metade do jogo como cornerback direito no lugar de Butler.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, vai usar o final de semana para considerar suas opções de como proceder com a recuperação de seu pé, após a visita que ele fez ao especialista Dr. Robert Anderson, em Green Bay.

Ainda que Newton esteja frustrado em relação ao quanto sua lesão Lisfranc está demorando para melhorar, cirurgia não foi recomendada e não está atualmente nos planos, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A esperança é que mais descanso permitirá que a contusão melhore sem a necessidade de um procedimento que tiraria o signal caller de combate por mais alguns meses.

Ainda que não haja um cronograma traçado para sua recuperação, Newton deve ficar afastado por várias semanas e, potencialmente, mais tempo. Assim, é bem provável que Kyle Allen continue como titular no restante da temporada 2019.

Ser colocado na injured reserve é uma possibilidade para Newton, de acordo com Rapoport.

– O wide receiver Sterling Shepard, do New York Giants, não vai jogar no Monday Night Football contra o Dallas Cowboys. Shepard foi liberado do protocolo de concussão na sexta, mas depois de dizer ao time no sábado que não estava se sentindo bem e que ainda não estava bem na manhã deste domingo, ele foi colocado de volta no protocolo.

Shepard sofreu a atual concussão contra o Minnesota Vikings, no dia 6 de outubro, e perdeu os últimos três jogos dos Vikings. Essa foi a sua segunda concussão na temporada, já que havia sofrido outra na derrota para os Cowboys, na semana 1, relatando sintomas de concussão após a partida.

Ele perdeu o jogo da semana 2 contra os Bills, após ser colocado no protocolo de concussão, mas retornou na semana 3 para enfrentar o Tampa Bay Buccaneers, após ser liberado.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Adam Thielen agravou sua lesão no músculo posterior da coxa durante a derrota para o Kansas City Chiefs.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams ficou entre os ativos e entrou em campo contra o Los Angeles Chargers.

– No Oakland Raiders, o right tackle Trent Brown (joelho) saiu e não retornou para o jogo contra o Detroit Lions.

– No Tampa Bay Buccaneers, o linebacker Carl Nassib (virilha) e o cornerback Carlton Davis (quadril) saíram lesionados durante o jogo contra o Seattle Seahawks e foram descartados para o restante da partida.

– No Los Angeles Chargers, o right tackle Sam Tevi (joelho) e o linebacker Denzel Perryman (joelho) foram listados como questionáveis para retornar para o jogo contra o Green Bay Packers.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson agravou sua lesão abdominal durante a vitória sobre o Chicago Bears.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Preston Williams sofreu uma lesão no joelho durante a vitória sobre o New York Jets.

– No Seattle Seahawks, o novo wide receiver Josh Gordon, contratado na última sexta pelo time, ficou oficialmente entre os inativos para o jogo contra o Tampa Bay Buccaneers.

– No Washington Redskins, o defensive tackle Tim Settle sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa contra o Buffalo Bills.

– No Cleveland Browns, o tight end Ricky Seals-Jones lesionou o joelho contra o Denver Broncos e foi descartado para o restante da partida.

– No New England Patriots, o tight end calouro N’Keal Harry está entre os inativos e não vai jogar no Sunday Night Football contra o Baltimore Ravens. Os outros inativos dos Pats são: o offensive lineman Korey Cunningham, o wide receiver Gunner Olszewski, o cornerback Joejuan Williams, o running back Damien Harris, o quarterback Cody Kessler e o tight end Matt LaCosse.

– No Baltimore Ravens, os inativos para o Sunday Night Football contra o New England Patriots são: o quarterback Trace McSorley, o wide receiver Jaleel Scott, o cornerback Maurice Canady, o guard Ben Powers, os defensive tackles Daylon Mack e Zach Sieler, e o defensive end Ufomba Kamalu.

Comments
To Top