NFL

Jacob Tamme anuncia aposentadoria após nove temporadas na NFL

Jacob Tamme, ex-tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após nove temporadas dedicadas ao futebol americano profissional, Jacob Tamme aproveitou o Thanksgiving para anunciar sua aposentadoria da National Football League.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o ex-tight end publicou várias imagens com um longo comunicado falando sobre a decisão de se aposentar e agradecendo a todos que o ajudaram em sua caminhada no esporte.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2008 pelo Indianapolis Colts, com a 127ª escolha geral, Tamme atuou na franquia de Indiana até 2011 e, posteriormente, teve passagens também marcantes pelo Denver Broncos (2012 a 2014) e pelo Atlanta Falcons (2015 e 2016).

O tight end teve o privilégio de atuar com um lendário quarterback como Peyton Manning por vários anos, tanto nos Colts quanto nos Broncos, e também com Matt Ryan nos Falcons.

Tamme atuou em dois Super Bowls – derrota dos Colts para o New Orleans Saints no Super Bowl XLIV e derrota dos Broncos para o Seattle Seahawks no Super Bowl XLIX – e ele fez apenas duas recepções para nove jardas nestas decisões.

Jacob Tamme encerra sua carreira na NFL com 259 recepções para 2.570 jardas e 14 touchdowns em 130 partidas de temporadas regulares disputadas.

Comments
To Top