NFL

Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns resultado e melhores momentos

Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns

Na noite da última sexta-feira (12), Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns se enfrentaram no EverBank Field, em Jacksonville, Flórida, EUA. A saber, o confronto foi válido pela semana 2 da pré-temporada da NFL 2022/23. Dessa forma, os Browns garantiram a vitória por 24 x 13.

Assista aos melhores momentos de Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns

1º quarto: Controle de Jacksonville Jaguars

Antes de mais nada, a boa notícia para o torcedor do Jacksonville Jaguars é o retorno de Trevor Lawrence em alguns snaps. Assim, comandados pelo quarterback, a equipe controlou as ações do período. Dessa forma, na primeira posse, a equipe abriu o placar com Elliott Fry convertendo o field goal de 23 jardas.

Na sequência, a defesa dos Jaguars recuperaram a posse na linha de 20 jardas no campo de ataque. Contudo, não aproveitaram a oportunidade para anotar o touchdown. Sendo assim, Ryan Santoso acertou o chute de 38 jardas e deixar o placar em 6 x 0.

2º quarto: Cleveland Browns melhora no jogo

Primeiramente, o Jacksonville Jaguars começou o período com ótima campanha e na linha de nove jardas no campo de ataque. Dessa forma, na quarta para dois, Trevor Lawrence fez o passe para Evan Engram entrar na end zone e anotar o touchdown. Portanto, ampliou o placar para 13 x 0 após a conversão do ponto extra.

Contudo, o Cleveland Browns começou a reagir na partida. Primeiramente com ótima corrida de Jerome Ford de 41 jardas. Na sequência, o running back marcou o touchdown terrestre, após ótimo trabalho da linha ofensiva.

Por fim, os Browns viraram o placar com uma pick six antes do intervalo. A saber, C.J. Beathard arriscou o passe para Jeff Cotton Jr na linha de 25 do campo de ataque. Todavia, Martin Emerson fez a interceptação e avançou até a end zone e anotar o touchdown. Com isso, a equipe assumiu a liderança em 14 x 13.

3º quarto: Browns ampliam a vantagem

Em suma, o Cleveland Browns voltou do intervalo mantendo o bom ritmo do 2º período. Assim, a defesa conseguiu para o adversário. Enquanto isso, o ataque fez ótimas jogadas, principalmente com as corridas de Jerome Ford. Com isso, pontuou na primeira posse de bola com o field goal convertido por Cade York de 31 jardas.

Posteriormente, restando cinco minutos no relógio, os Browns pontuaram novamente. Dessa forma, a equipe avançou no campo com ótimos passes de Joshua Dobbs. Assim, em uma primeira para dez na linha de 15 no ataque, o quarterback se livrou da marcação e fez a conexão com Ford, que estava dentro da end zone e marcou o touchdown. Com isso, o placar ficou em 24 x 13.

4º quarto: Jake Luton é interceptado

Certamente, as equipes estão retomando o ritmo de jogo. Com isso, o último período contou com muitos erros das equipes. No entanto, é destaque vai para as defesas, que conseguiram impedir a maioria dos avanços adversários.

Além disso, o Jacksonville Jaguars buscou diminuir a desvantagem e conseguiu ótimo avanço. Todavia, em uma terceira para o gol, Jake Luton tentou o passe para o companheiro na end zone e Herb Miller fez a interceptação.

Jacksonville Jaguars x Cleveland Browns – E agora?

Em resumo, as equipes seguem na preparação para a temporada da NFL 2022/23 e entrarão em campo novamente pela pré-temporada. Dessa forma, o Jacksonville Jaguars enfrenta o Pittsburgh Steelers no sábado (20), às 20h (horário de Brasília), no EverBank Field.

Por outro lado, o Cleveland Browns jogará no domingo (21), às 14h (horário de Brasília), contra o Philadelphia Eagles. A saber, a partida acontece no FirstEnergy Stadium. Aliás, será o reencontro dos Browns com a sua torcida.

Foto destaque: Divulgação/Cleveland Browns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top