Arizona Cardinals

Jacksonville Jaguars x Arizona Cardinals como aconteceu – resultado, destaques e reação

Cardinals Vencem Jaguars

O Arizona Cardinals venceu o Jacksonville Jaguars por 31 x 19 em jogo disputado na tarde deste domingo (26) no EverBank Field em Jacksonville pela terceira semana da NFL. Em uma partida bastante movimentada, com três viradas, o time comandado pelo quarterback Kyler Murray saiu vitorioso, com destaque para as duas interceptações do cornerback Bryon Murphy. O confronto ainda reservou um inacreditável retorno de field goal para touchdown dos Jaguars, que igualou o recorde de jogada mais longa da história da liga.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE JACKSONVILLE JAGUARS X ARIZONA CARDINALS

1º QUARTO: Cardinals na frente

O Arizona Cardinals saiu na frente em um touchdown corrido de Kyler Murray. Em uma campanha facilitada pelo bom retorno de punt de Rondale Moore, que já deixou o time na metade do campo, o ataque encaixou passes e corridas efetivas, com destaque para uma recepção de 28 jardas de Christian Kirk, e sem precisar de nenhuma terceira descida, entrou na end zone para colocar 7 x 0 no marcador.

Pelo lado dos Jaguars, a equipe teve dificuldades para avançar no lado ofensivo da bola. O lance de maior destaque no primeiro quarto foi um punt na linha de uma jarda do adversário, que seguido de uma parada defensiva, deu a chance do time da Flórida começar na linha de 50 jardas.

2º QUARTO: Virada no final com retorno inacreditável

A campanha iniciada no outro quarto parecia promissora. Trevor Lawrence conectou bons passes e usou as pernas quando foi preciso, o que deixou os Jaguars em área de field goal. Contudo, uma interceptação do cornerback Bryon Murphy depois de drop do tigth end, colocou água no chope da equipe da Flórida.

Apesar do turnover, o Jacksonville Jaguars não saiu perdendo do primeiro tempo. Lawrence conduziu uma excelente campanha no two-minute warming, com grandes jogadas em situação de pressão. Uma delas, por exemplo, foi um passe de 13 jardas para Marvin Jones em uma terceira descida. Com apenas 21 segundos no relógio, o quarterback acertou uma conexão para DJ Chark na end zone.

Mas a jogada mais espetacular ainda estava para acontecer. Logo depois, os Cardinals conseguiram avançar um pouco no campo e o kicker Matt Prater tentou um field goal de 68 jardas, o que seria o recorde da NFL. Contudo o chute saiu fraco e possibilitou um retorno de Jamal Agnew. De forma quase inacreditável, ele percorreu 109 jardas sem ser derrubado e igualou a marca de touchdown mais longo da história da NFL. Um raríssimo lance no futebol americano conhecido como kick-six. Os Jaguars ainda erraram o extra point, mas do mesmo jeito, foram para o vestiário na frente, 13 x 7 no placar para os mandantes.

3º QUARTO: Recuperação de Arizona

Se o fim do primeiro tempo foi desastroso para os Cardinals, o começo do segundo também não pareceu bom. Após ir até o meio do gramado com passes curtos, Kyler Murray tentou um lançamento longo em direção Christian Kirk, mas a bola terminou na mão do safety Andrew Wingard para a interceptação.

Na sua campanha ofensiva seguinte, Arizona colocou três pontos no placar com um field goal de 34 jardas de Matt Prater. Contundo, logo depois, Jacksonville fez uma excelente jornada no ataque, e apenas com corridas, percorreu 75 jardas em direção ao touchdown marcado pelo running back James Robinson. O kicker Josh Lambo errou pela segunda vez o extra point.

Mas se engana quem imagina que o quarto terminaria assim. Com 3 minutos no relógio, Murray conseguiu conduzir uma rápida campanha em direção ao outro lado do campo, que terminou em um touchdown corrido de James Corner. E ainda deu tempo para um mais. De volta ao gramado, Lawrence lançou novamente uma interceptação para o defensor dos Cardinals Bryon Murphy, que retornou em direção a end zone e virou a partida no EverBank Field. Arizona agora a frente, 24 x 19.

4º QUARTO: Consolidação da vitória

Os Cardinals começaram o último quarto da mesma forma que terminaram o terceiro. A defesa não deixou Jacksonville pontuar e o ataque seguiu efetivo. Com uma conversação de quarta descida, Arizona fez uma campanha consistente e terminou na end zone com James Corner mais uma vez.

Para completar o pesadelo dos Jaguars, Lawrence deixou a bola cair no chão após esbarrar em um jogador da linha ofensiva da sua própria equipe. O fumble foi recuperado pelos Cardinals e garantiu a terceira vitória da equipe na temporada.

JACKSONVILLE JAGUARS X ARIZONA CARDINALS – E AGORA?

Ainda invicto, Arizona tem pela frente agora um confronto dentro da sua divisão contra o Los Angeles Rams, fora de casa. Jacksonville, por sua vez, segue sem vitórias na temporada de calouro do QB Trevor Lawrence. Na semana 4 da NFL, eles irão até Cincinnati enfrentar os Bengals.

Foto Destaque: Divulgação/Arizona Cardinals

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top