NFL

Jacksonville Jaguars vai trocar o tight end Julius Thomas com o Miami Dolphins

Julius Thomas, tight end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Julius Thomas, atualmente do Jacksonville Jaguars, será trocado com o Miami Dolphins no mês que vem, como informou uma fonte com conhecimento do negócio ao jornalista Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Vale ressaltar que a troca não pode ser anunciada de maneira oficial antes do dia 9 de março, quando o novo ano da liga começa.

Julius Thomas defendeu os Jaguars nas últimas duas temporadas da NFL.

Inicialmente, o nome de Thomas foi discutido como parte de uma troca de um jogador por outro jogador envolvendo as duas franquias, o que envolveria o offensive tackle Branden Albert indo para Jacksonville. As duas partes, contudo, ainda estão finalizando o acordo de Albert e, no final das contas, haverá duas trocas separadas.

Julius Thomas e uma escolha de sétima rodada do draft de 2018 vão para Miami em troca por Branden Albert e uma escolha de sétima rodada do draft de 2017, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN' norte-americana.

O tight end vai se reencontrar com Adam Gase, atual técnico principal do time de Miami. Gase foi coordenador ofensivo do Denver Broncos em 2013 e 2014, quando o tight end vestia a camisa da franquia do Colorado e teve as duas temporadas mais produtivas de sua carreira profissional.

Em 2013, Thomas disputou 14 partidas como titular e fez 65 recepções para 788 jardas e 12 touchdowns, enquanto que, no ano seguinte, ele fez 43 recepções para 489 jardas e 12 TDs em 13 jogos (10 como titular).

Nos Jaguars, Julius Thomas não conseguiu se firmar e, na temporada 2016, ele participou de apenas nove jogos (seis como titular) devido às lesões que sofreu e fechou o campeonato com 30 recepções para 281 jardas e quatro touchdowns. Já em 2015, em 12 jogos, o camisa 80 terminou com 46 recepções para 455 jardas e cinco TDs.

O atleta assinou um contrato de cinco anos, com valor total de US$ 46 milhões, com o Jacksonville Jaguars na offseason de 2015.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top